Pixmania - Encomenda

Antonio Almada apresentou a reclamação
13 de abril 2016

Efectuei a encomenda CCL1507613564 no dia 30/03/2016.
O pagamento da mesma foi efectuada por MB no dia 31/03/2016 às 9:22.
Achando estranho o estado da mesma estar ainda hoje dia 13 de Abril por "a validar após o pagamento" , contactei através do formulário existente, o fornecedor SOTEL e qual não é o meu espanto quando recebo uma mensagem do mesmo a informar que não tinham nenhum pedido. Tentei várias vezes ligar para o atendimento da PIXMANIA estando de cada vez mais de 20 minutos à espera mas nunca fui atendido. Já mandei mail's mas também não obtive resposta nenhuma.

Agradeço que me seja dada uma resposta rápida a este assunto pois estou na disposição de avançar com todos os meios possíveis para resolver esta situação.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
15 de abril 2016
Bom dia.
Só para informar que recebi hoje dia 15/04/2016 mail do fornecedor da PIXMANIA a informar que a encomenda foi expedida.
Na página da PIXMANIA a mesma já está como paga e expedida.
Penso que finalmente vou receber o produto em questão.
Assim que este processo tenha acabado, informarei aqui.
18 de abril 2016
21 de abril 2016
Bom dia.
Informo que recebi finalmente hoje, dia 21/4/2016 a minha encomenda.
Vou dar o assunto como encerrado

Pois João, Foi preciso aqui escrever esta reclamação para alguém me responder. O mais incrível é a resposta que passo a transcrever:
_______________________________________
Estimado(a)Antonio Almada,

Na sequência do seu pedido de informação número(2175032), abaixo enviamos as últimas informações disponíveis sobre o mesmo:A sua encomenda CCL1507613564 continua em curso de validação nos serviços compétentes.

Entraremos em contacto consigo, assim que obtivermos informações da parte dos nossos serviços.
Para mais esclarecimentos, não hesite em contactar-nos

Carlos Aurelio Filipe G. G. (Pixmania Group)

13 de abr 15:22

Isto está mesmo bonito !!!!! 438€ sem saber onde andam

Informo que recebi hoje mensagem da transportadora a informar que o produto em questão tinha sido expedido e que chegará na 6ªfeira dia 22.