Pixmania - Encomenda cancelada mas valor em cativo

Luis Miguel apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
No passado dia 10/10/2019 tentei fazer uma encomenda no site com a referencia: PIX191010P116684729 sendo que no ato do pagamento por meio de cartão a página deu erro e voltei a fazer uma segunda vez com a referencia: PIX191010P116684589 sendo que voltou a dar erro. Optei por adiquirir o produto noutro site independentemente do valor. Qual o meu espanto que quando vou consultar a minha Conta à Ordem no banco tenho os dois valores a cativo e estamos a falar de 239,58€ x 2 = 479,16€. É suposto os pagamentos solicitarem algum tipo de autorização como 3D Secure ou algo do género no entanto neste caso isso não aconteceu pois dava erro precisamente nesse passo. Então como colocaram o valor em cativo e porque ainda não o libertaram quando as duas encomendas referidas estão com a indicação que estão canceladas?
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
13 de outubro 2019
Continuo sem qualquer resposta da vossa parte, sendo que mantém o valor em cativo na minha conta, não autorizei o pagamento até porque o site estava com erro e a não foi possível concluir o mesmo, acabei por comprar noutra loja, no entanto continuam a manter o valor em cativo. Até à próxima terça feira se a situação se manter irei apresentar queixa à no banco tal como à policia.
Luis Miguel avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

O problema ficou resolvido mas demorei muito tempo para o resolver tal como excesso de comunicação para resolver algo simples.