Pixmania - Encomenda com atraso

Paulo Jorge Antunes Pires
Paulo Pires apresentou a reclamação
13 de novembro 2014

Fiz a encomenda na sexta-feira dia 7 de Novembro e até hoje ainda não foi expedida. Liguei para a linha de apoio onde a senhora não gostou das verdades e desligou-me a chamada na cara sem eu lhe faltar ao respeito. Uma vergonha o serviço de expedição deles. Por isso é que será a ultima vez que lhes compro alguma coisa pois estar mais de uma semana à espera para receber uma encomenda de um material para um cliente é uma vergonha.

Data de ocorrência: 13 de novembro 2014
Pixmania
19 de novembro 2014
Boa tarde Paulo Jorge Antunes Pires

Em relação a sua reclamação neste Portal dá Queixa sobre seu pedido realizado em nossa página site de profissionais, comunico-lhe em que efetua a encomenda, ao selecionar a modalidade de entrega, os prazos de entrega da transportadora anunciados são contados a partir do momento em que o pacote é expedido com a transportadora, ou seja, após a validação do pedido e a preparação da encomenda, ou seja, o prazo de entrega só começa a contar a partir da data de expedição do pacote.

Todos este prazos são indicados em dias úteis.

Efetuou a encomenda no dia 07/11/2014, após horário comercial, ou seja, seu pedido apenas seria validado ao largo do seguinte dia útil, a saber, segunda-feira dia 10/11/2014.

Após a validação do pedido, como lhe é informado durante o processo de encomenda, a preparação doa rtigos podem demorar 24h à 48h úteis.

Como também deve ser de seu conhecimento, a Pixmania-PRO é uma empresa francesa com sede na França, e no dia 11/11/2014 foi feriado em França. Exposto isso, sua encomenda apenas deu curso no seguinte dia útil, 12/11/2014.

Se Você quer ampliar alguma informação de forma personalizada pode enviar um correio electrónico a janaina@pixmania.com e tratarei de resolver ou solucionar suas dúvidas.

Obrigado por seu entendimento e confiança em Pixmania,

Janaina - Pixmania
Paulo Jorge Antunes Pires
Paulo Pires avaliou a marca
2 de julho 2021

14 de novembro 2014

Em portugal demoram 4 a 5 dias a serem expedidas? Nunca me aconteceu isso cá. É sempre no mesmo dia ou no dia seguinte.