Pixmania - Encomenda de 26 de agosto e ainda não chegou

Pedro Lourenço apresentou a reclamação
21 de setembro 2016

Encomendei uma camera fotográfica no dia 26 de Agosto, para a poder oferecer à minha filha no dia do seu aniversário, dia 06 de setembro. Só no dia 11 de setembro é que foi criada uma etiqueta na UPS, que após vários contactos, o ultimo hoje, me diz que não tem o material na sua posse. Ao mesmo tempo, hoje, a assitencia telefónica da PIXMANIA me dizia que o artigo era entregue ainda hoje. Com o receio de ser burlado, pedi que me devolvessem o dinheiro. A PIXMANIA informou-me que iria contatar o parceiro de mercado para que estes me reembolsassem, devendo eu aguardar a resposta por parte desse parceiro.
Pergunto eu: mas eu conheço ou comprei alguma coisa a esse parceiro???
NÃO! Portanto quero o meu dinheiro na conta o mais rápido possível.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2016
Pixmania
22 de setembro 2016
Estimado Senhor, Informamos que ainda ontem foi feita uma diligência junto do nosso Mercado Parceiro no sentido de anular e de reembolsar a sua encomenda CCL1507794961. Foi-lhe enviado um mail a o informar de tal. Aguardamos 24/48h para obter a autorização de reembolso por parte do vendedor. Para mais não hesite, Cmpts.
27 de setembro 2016
ACTUALIZAÇÃO - Na quinta feira dia 22SET16, pedi o reembolso do meu €. Informo que dia 27SET16 (hj), o € já está na conta. Não me burlaram com o €, mas fizeram de tudo para não me enviar a máquina fotográfica, uma vez que passados 2 dias após a compra esta já estava a mais 80€ do que eu comprei!
Resumindo e concluindo: PIXMANIA NUNCA MAIS!
Pedro Lourenço avaliou a marca
26 de julho 2018

NIL

Eu realmente não compreendo porque as pessoas compram nesta loja online quando têm lojas físicas com preços iguais ou mais baixos...preguiça?

27 de setembro 2016

Não diga asneiras!!!