Pixmania - Encomenda feita a 26/11/17, não recebi o produto e ainda estou à espera de reembolso

Inês Lamego
Inês Lamego apresentou a reclamação
20 de abril 2018

No dia 26/11/17 decidi aproveitar o preço acessível de uma lente para uma máquina fotográfica Nikon, esperei 1 mês, 2 meses, tentei contactar o vendedor, não consegui, tentei contactar a Pixmania, igual, então decidi contactar a pixmania através do facebook, e assim o fiz, expliquei a minha situação, e até hoje andamos com mensagens para a frente e para trás que estão a aguardar a "confirmação do reembolso por parte do nosso departamento financeiro."
Agora estou sem a encomenda e sem o dinheiro, porque claramente é muito difícil devolver dinheiro às pessoas que são enganadas.
Fico a aguardar uma resposta mais positiva do que as que tenho tido até agora...
(20/04/18)

Data de ocorrência: 20 de abril 2018
Pixmania
23 de abril 2018
Cara Senhora, Como foi dito hà instantes pelos nossos serviços ao Cliente, estamos a espera de novidades neste inicio de semana. Assim que possamos, iremos lhe enviar a informação solicitada. Cmpt.
Inês Lamego
22 de agosto 2018
Hoje finalmente recebi o meu reembolso, passados 8/9 meses, mas recebi, e responderam sempre as minhas mensagens, é preciso é não perder a esperança.