Pixmania - Encomenda inexistente

Nuno Daniel Nunes
Nuno Nunes apresentou a reclamação
3 de dezembro 2016

Recebi um email sobre uma encomenda da pixmania que nunca fiz:

"Bom dia,

Acabou de efetuar uma encomenda no nosso marketplace e por isso lhe agradecemos.

A sua encomenda refere-se a um produto disponibilizado pelo comerciante CGF Informatica.

Gostaríamos de o informar que estamos, neste momento, numa ação de resolução de litígio com este comerciante na sequência de um número anormal de encomendas não entregues.

Ao mesmo tempo, estamos a fazer um ponto da situação das encomendas em processamento por este comerciante. Se estiver a ser afetado por este litígio, informamo-lo que nos comprometemos a resolver o caso num prazo de 7 dias.

Concretamente, no termo do referido prazo, a sua encomenda será expedida pelo comerciante ou reembolsada pela Pixmania nos termos do nosso compromisso «Mercados Certificados».

Por último, todos os anúncios propostos por este comerciante foram atualmente retirados do nosso marketplace, a título preventivo, na pendência dos resultados da nossa ação de resolução do litígio.

Esperamos que desta forma fique ciente da nossa motivação para apresentar uma solução satisfatória para a presente situação e que compreenda que a relação com o cliente é fulcral na estratégia da nova Pixmania.

Stéphanie

Responsável do apoio ao cliente"

Nunca fiz tal encomenda, alias, não faço encomendas na pixmania ha anos.
Gostaria de saber detalhes sobre este assunto uma vez que existem mais pessoas com este problema.

Obrigado

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2016
Pixmania
5 de dezembro 2016
Estimado Cliente, O seu caso esta a ser tratado atraves da rede socila Facebook onde jà nos contatou. Cmpts.
7 de dezembro 2016
Muito obrigado pelo feedback.

Nuno Daniel Nunes
Nuno Nunes avaliou a marca