Pixmania - Encomenda não entregue

Susana Gonçalves
Susana Gonçalves apresentou a reclamação
29 de dezembro 2016

Em 30 de Novembro de 2016, encomendei e paguei uma Barra de som LAS350H na Pixmania (Encomenda NºPIX 161130P1373074). O site da Pixmania dizia que tinha a barra em stock. Segundo a informação apresentada na minha conta do site da Pixmania, a encomenda foi validada e preparada no mesmo dia.
No mesmo dia, o Vendedor Nuevoelectro Portugal enviou-me uma mensagem a dizer que tinha uma ruptura de stock e a perguntar se eu queria continuar à espera ou trocar por outro produto, não respondi uma vez que tinha recebido mail da Pixmania com a confirmação da encomenda e com dados de envio.
No dia 13 de Dezembro contactei a Pixmania e o Vendedor Nuevoelectro Portugal atraves do apoio ao cliente a solicitar informações acerca da entrega da encomenda (Pixmania.com | Request : #15778 ) e tenho repetido os contactos desde essa data. Apenas recebi respostas automáticas.
No dia 23 de dezembro voltei a enviar mensagem através do apoio ao cliente, visto ser o único meio de comunicação disponível, a solicitar a anulação da encomenda e o respectivo reembolso, não obtive qualquer resposta até hoje.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2016