Pixmania - Encomenda não entregue e aguardar reembolso

Carolina Pinto
Carolina Pinto apresentou a reclamação
10 de agosto 2017

Após nunca ter recebido uma encomenda que realizei acabei por pedir o reembolso da mesma.
Confirmaram-me que iriam proceder à restituição do valor. Contudo, contínuo a aguardar que resolvam tal situação!

Anexo o email que recebi:

"Olá Carolina Pinto,
No seguimento do seu pedido de devolução relativo à encomenda 170723P21496560, confirmamos que esta foi rececionada pelos nossos serviços no presente dia.

Assim que o Serviço Pós-Venda verificar o conteúdo e o estado da mesma, procederemos às ações necessárias ao bom tratamento do seu processo (troca, reembolso ou reparação, conforme desejar).
Receberá brevemente um e-mail para o informar sobre as ações levadas a cabo em função da avaliação realizada pelo nosso Serviço Pós-Venda.
Para qualquer questão, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Até breve na PIXmania.com!"

Considero que a pixmania não cumpriu todos os procedimentos operativos e diligências para entregar a minha encomenda, não se responsabilizando pela não entrega.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2017
Pixmania
14 de agosto 2017
Estimada Cliente, Confirmamos que o reembolso da sua encomenda 170723P21496560 foi efetuado em 10/08/2017. Recebera o valor da compra muito em breve. Cmpts.
Carolina Pinto
Carolina Pinto avaliou a marca
8 de janeiro 2021

Não recebi qualquer feed-back nem resposta da marca.