Pixmania - Encomenda não entregue e não reembolsada

Diana Pereira
Diana Pereira apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
No dia 14 de Agosto fiz a encomenda de um iPhone 8 pelo site da Pixmania. O pagamento foi logo efectuado e descontado da minha conta. O prazo de entrega era de 3 dias úteis.

Passado o prazo de entrega tentei contactar a pixmania através da área de cliente, enviei mensagens a informar que o telemóvel nunca tinha chegado para tentar obter uma previsão da data de entrega. A esta mensagem só recebi resposta automática, dizendo que dentro de 48h iria obter uma nova atualização da situação.

Como não voltei a ter resposta sobre o estado minha encomenda enviei novamente email e tentei contactá-los via telefone. Após várias tentativas consegui finalmente falar com o funcionário que assegurou que iria averiguar o motivo do atraso, e assegurou que dentro de 24h teria uma resposta. Novamente não foram cumpridos prazos, não obtive mais nenhuma resposta voltei a contactá-los via telefone, fui atendida pelo funcionário Jorge Tavares que acusou um erro de Stock quando fiz a minha encomenda, nesse momento requeri a devolução do dinheiro e deu-se início a esse procedimento. A 30 de Agosto enviei novamente email à pixmania resumindo o caso da minha encomenda e a exigir que procedessem à devolução imediata do valor pago, visto que o artigo que encomendei nem devia estar disponível no site.

A 10 de setembro recebo resposta ao email pela Anne-Marie a reforçar que me iriam reembolsar naquele mesmo dia e que poderia confirmar na minha conta dentro de 3 dias úteis. Ao fim destes 3 dias não recebi nada, e desde então tenho enviado emails que só recebem respostas automáticas e todos os dias ligo para o apoio ao cliente sem nunca conseguir ser atendida.

Esta empresa está claramente em declínio e tem vindo a perder a pouca credibilidade que ainda poderia conservar. A negligência demonstrada em todo o processo, a falta de transparência e ausência de resposta nos diversos estágios da resolução de conflito atestam a incompetência total da pixmania.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019

Pixmania é fraude - são * PROIBIDO *. Comprei um telefone há 2 anos e até hoje não rebebi nem telefone nem dinheiro nem respondem às reclamações (só respostas automáticas sem sentido) , não atendem telefones, nada! Cambada de * PROIBIDO *!