Pixmania

9 allée des Barbanniers
92230 Gennevilliers, FRANCE

Pixmania - Encomenda não entregue e sem resposta

Sara Mendes apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 4 de Junho de 2019 de um smartphone samsung galaxy S8 recondicionado em classe A+ no valor de 329€. O prazo de entrega era de 2 dias, no entanto passados esses dois dias não recebi qualquer resposta do comerciante, acompanhei o estado da encomenda na minha área de cliente e a minha encomenda nunca passou do estado confirmada, ao enviar diversos email's dei conta que as respostas eram sempre as mesmas e automáticas sendo respondidas tanto em português ou inglês.
Uma vez que não obtenho qualquer resposta e o valor já me foi debitado da conta na totalidade sem me ter sido entregue a encomenda pedi o reembolso da mesma o mais rápido possível e acabei por receber outra resposta automática igual a todas as outras que tenho recebido.
Por isso estou bastante preocupada, uma vez que confiei na empresa para realizar a minha encomenda e agora começo a perceber que poderá ser um caso de burla por parte da empresa.
Espero receber uma resposta séria por alguém responsável da empresa que me resolva o problema o mais breve possível afim de evitar processos judiciais futuros caso o problema não seja resolvido.

07 Jul2019
Sara Mendes alterou o estado para Resolvida
07 Jul2019
Sara Mendes avaliou a marca

A pixmania é uma empresa pouco credível na informação que presta aos clientes, aconselho a terem atenção à informação que é apresentada no site, e nas redes sociais. Após a encomenda de um produto é muito difícil estabelecer contacto com a empresa e obter respostas concretas acerca do mesmo, a empresa não têm stock para os equipamentos que vende online, não cumprem os prazos de resposta prometidos, o único de contacto disponível é o e-mail com o qual respondem com e-mails em inglês ou em português. É necessário recorrer a outros meios para conseguir contacto direito com a empresa e obter o reembolso do produto. No meu caso tive que recorrer ao portal da queixa online e á pagina de facebook da Pixmania de França.