Pixmania - Encomendei paguei e não me entregaram nada

António VIeira
António VIeira apresentou a reclamação
21 de agosto 2017

Fiz a encomenda PIX 170705P21335242 no dia 05/07/2017, reclamei atraso de entrega por diversas vezes, não entregaram nada e agora utilizando o sitio da internet da pixmania nem consigo reclamar mais. Como posso agir para conseguir reaver o meu dinheiro?

Data de ocorrência: 21 de agosto 2017
Pixmania
22 de agosto 2017
Estimado Cliente, Um mail foi-lhe enviado em 28/07/2017 para "ascalop@gmail.com" solicitando os seus dados e o motivo do reembolso da sua encomenda 170705P21335242 mas não recebemos nenhuma resposta. Cmpts.
António VIeira
25 de agosto 2017
O e-mail que recebi (cuja transcrição junto mais abaixo) foi-me enviado dum endereço que não aceita respostas, pois tentei responder no mesmo dia e não consegui. No site da pixmania é impossivel enviar mais qualquer e-mail porque o botão de "validar" o envio está inactivo.
É também estranho que tendo eu enviado um e-mail a solicitar o cancelamento da encomenda, me exijam que envie um outro e-mail.
Solicito assim que me informem para que endereço de e-mail devo enviar o e-mail a solicitar o cancelamento da encomenda.
Encomenda: 170705P21335242
Requisitante: António Vieira
Pedido: Devolução imediata do valor pago, por não me ter sido entregue a encomenda.

ID do caso: #68099 | Sua encomenda: 170705P21335242
Assunto: Onde está a minha encomenda?
________________________________________
Se você não concordar com as etapas ou o prazo para entrega de seu pedido, indicamos abaixo o procedimento de cancelamento e reembolso de sua ordem de Pixmania.
Para que possamos processar o cancelamento da sua encomenda e encomendar à Pixmania o pagamento do seu pagamento, tem de nos enviar um email a partir do endereço de e-mail que utilizo para efectuar a compra na Pixmania, indicando:
- número do pedido
- Nome e apelido do principal
- um breve texto solicitando cancelamento e reembolso
Assim que recebermos as informações, procederemos ao processamento automático do cancelamento e reembolso do seu pedido sem qualquer custo ou penalidade para você.
Se a sua encomenda está em processo de entrega não pode ser cancelada até que você tenha recebido o item em nosso armazém e é verificado.
Nossa empresa não realiza qualquer transação econômica com os clientes do site Pixmania, ele só cuida do fornecimento dos produtos.
O período de dias em que você terá disponível o reembolso do seu pagamento são os estipulados nas condições gerais da web da Pixmania (14 dias após a confirmação de nosso alamcen).
Cordialemente.

Pixmania Marketplace Seller | PCGAMING365_PTPT | Contactar-nos por telefone : 910085994
Pixmania.com | 28/07/2017 | 20:40:31