Pixmania - Entrega de equipamento avariado

Aguiar
Aguiar apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Comprei 2 iphones (A: Dourado; e B: Prateado) no site da pixmania. A encomenda foi-me entregue em casa no dia 24jun19.
Nesse próprio dia reportei a avaria do equipamento A, tendo solicitado desde logo a sua substituição por outro similar.
No dia 26jun19 reportei também a avaria do equipamento B, pois bloqueia constantemente, sem qualquer razão plausível.

Em resposta, recebi um manual para reportar uma avaria. O manual está em Espanhol e o site a que se refere (www.remade.com) está em francês. Não entendo a linguagem.
Entretanto, solicitei várias vezes a troca dos equipamento mas nunca me responderam a esta questão.
Em resumo: venderam-me dois equipamentos recondicionados de categoria A+ mas chegaram ambos avariados. Acresce a isto o facto de não responderem às várias solicitações para se trocar os equipamentos por outros similares.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019

Boa tarde Aguiar. Aconteceu o mesmo comigo numa compra realizada a 1/7/19. Neste momento o telefone 707... refere que o atendimento só ficará disponível a partir de 9 de agosto e que devemos recorrer serviço pós venda do site. Aconselho-o a seguir os procedimentos do email que lhe enviaram para realizar a devolução. Acabei de ligar para o numero francês (e claro tive que falar em francês) e indicaram que irão enviar um email nas próximas 24h com os procedimentos para a devolução e reembolso (uma vez que ainda estou nos 14 dias para realizar a devolução com direito a reembolso). Vou aguardar a evolução desta situação e dar-lhe-ei feedback

Pixmania = Burla - comprei um artigo em Outubro de 2017, sim 2017, já reclamei dezenas de vezes e não passei de receber respostas automáticas e erros. Nunca recebi nem o produto nem o dinheiro.

23 de agosto 2019

Boa tarde Luís
Aconteceu a mesma coisa comigo...
Recebi equipamento que não liga há 5 dias e minguem me diz nada ...
Já reportei por 2 vezes sem resposta..
Podes-me elucidar acerca do que fazer?
Qual o contato que tens para solicitar o reembolso?
Muito obrigado