Pixmania - Esta empresa engana centenas de clientes e continua site online

Fernando Cunha apresentou a reclamação
7 de julho 2017 (editada a 28 de dezembro 2017)
Pelo facto de vir dar uma resposta não quer dizer que resolveram ou que o cliente ficou satisfeito
Portal da Queixa aceita que uma resposta seja solução uma resolução mas não é assim
Deco tem centenas de queixas contra esta empresa
No meu caso responderam com mentira que o reembolso teria sido feito em 22/06 primeiro nem IBAN pediram depois hoje dia 7/7 não entrou tendo sido ultrapassado prazo dado para reembolso
No passado dia 6/06 fiz uma encomenda paguei um telemóvel
Fui informado que receberia produto no prazo de 10 dias
Fiz reclamação Online
Recebi como resposta para ligar para numero de telemóvel que pertence a uma senhora moradora dos AÇORES que nada tem a ver com esta empresa
Referida senhora diz ter recebido vários telefonemas com clientes a reclamar que iria apresentar queixa
Os consumidores que decidiram comprar no site da Pixmania e nunca receberam a encomenda têm denunciado os seus casos à DECO. Há clientes que esperam uma solução desde dezembro mas, por mais contactos que façam, não conseguem obter resposta. Quando conseguem falar com o serviço de apoio ao cliente, indicam que o produto está a chegar ou que o dinheiro vai ser devolvido, mas nada acontece.
Único que existe é atendimento em inglês nada resolve nada faz
começaram por dizer que o reembolso iria ser feito num determinado prazo terminou prazo mandam contactar um serviço que não existe porque são mentirosos único contacto para ligar é telemóvel particular de uma cidadã residente nos Açores
Data de ocorrência: 7 de julho 2017
Pixmania
10 de julho 2017
Estimado Cliente, Antes de mais, pedimos desculpas pelo incomodo. Convidamo-lo a nos contatar para o nosso serviço de apoio ao cliente que, esse sim, podera lhe resolver o seu assunto. Cmpts.
10 de julho 2017
Fernando Cunha avaliou a marca