Pixmania - Falha no envio de encomenda

JIE LI apresentou a reclamação
20 de dezembro 2016

Fiz uma encomenda no site da Pixmania no dia no dia 25/11/2016 de um iPhone 7 Plus 128 GB no valor €917.58, que foi com paga Cartão Visa e qual foi validada no mesmo dia,e foi enviada no dia 27 /11/2016 e até ao momento a encomenda ainda não foi recebida.

Agradecia uma resposta urgente,e me enviem RAPIDAMENTE a encomenda, ou então que me reembolsem.

Muito obrigado

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2016
Pixmania
26 de dezembro 2016
Estimado Cliente, Para informações acerca da sua encomenda 161125P2343881, devera contatar o vendedor Dalion Store PT. Cmpts.
28 de dezembro 2016
Não estou a obter resposta por parte do vendedor Dalion Store PT, sendo a PIXMANIA quem eu paguei pela encomenda, é PIXMANIA que deve procurar justificação ao parceiro e não eu. Ainda assim tentei contactar mas sem sucesso.
6 de janeiro 2017
Recebi o crédito €917.58 da minha encomenda no cartão de crédito no dia 30 de Dezembro 2016,considero bem resolvida esta situação ,muito obrigado.
JIE LI avaliou a marca
6 de janeiro 2017

eu também comprei um de 32 Gb dia 3/11 e ainda estou a espera do reembolso pois o fornecedor que eu comprei não tem stock....

Nao sei porque razao a pixmania nao esta a reembolsar ninguém, dizem que sim que vao mandar uma mensagem urgente para os serviço financeiro e fica tudo na mesma.