Pixmania - Falta de informação

Américo A. Soares
Américo Soares apresentou a reclamação
19 de abril 2016

efectuei uma encomenda no dia 31/3/2016, tendo sido paga por entidade/referência nesse mesmo dia , aguardei uns dois/três dias e verifiquei no site da Pixamania/encomendas que estava já validado pela suporta empresa fornecedora do material comprado (duas camaras de vigilância em stock).
Contactei a empresa pelo site, e recebi resposta que ainda não tinham informação do "bom pagamento". No dia seguinte voltei a contactar e recebo a noticia que ...afinal já não têm o material, e que tinham dado instruções á Pixmania para proceder a Devolução.
Deixo passar mais um dia, e verifico que no site, ainda se encontrava informação que teria de aguardar o produto, assim fiz uma ligação telef para o nº do Apoio ao Cliente, e após 20 minutos lá alguém atende.
Explicando detalhadamente a situação, o Sr, informa que vai então dar andamento a devolução e iria receber email , ao qual teria de colocar varias informações ( nome completo;nome do Banco;NIB; Switf )
enviei no próprio dia, passado um/dois dias recebo informação que já teriam devolvido no dia 14/4/2016, no entanto ate ao dia de hoje não recebi qualquer valor...( 147,90€ )
Qual o adjectivo mais adequado para descrever isto?!
Quero poder acreditar que irei receber o que me é devido, sendo no entanto que estou disponível para avançar com os meios jurídicos ao meu dispor, para procurar que seja feita Justiça.

Data de ocorrência: 19 de abril 2016
Américo Soares
28 de abril 2016
não obstante continuar a achar que algo estará mal com esta empresa, seja má organização/gestão , e a prova disso são as inúmeras queixas apresentadas neste site, e por mais algumas pesquisas realizadas, a verdade é que fui ressarcido do valor que tinha pago, sem nunca ter recebido qualquer encomenda (apesar se ter informação em stock), no dia 26-4-2016.
Espero e desejo que outros tantos clientes tenham o mesmo final que eu tive, sendo no entanto que muito dificilmente algum destes clientes (incluindo eu próprio) voltarei a comprar o quer que seja no referido site.
Com os meus Cumprimentos
A.Soares