Pixmania

VDD SAS

Categoria
Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Telefone: 808203311

Morada
9 allée des Barbanniers
92230 Gennevilliers, FRANCE

Website
http://www.pixmania.pt

Recomenda esta marca?

26
103

Partilhar esta página

Pixmania - Falta de respostas

Resolvida
24745018
427
0 gostos
Filipe Barbeiro apresentou a reclamação

Efectuei uma compra online no site Pixmania no dia 15/12/2018. A informação disponibilizada aquando da compra foi que o prazo de entrega máximo seriam 8 dias úteis. Esse prazo já foi ultrapassado e apesar de inúmeros contactos a tentar obter um tracking code da transportadora, nunca obtive qualquer resposta. O método de contacto é muito pouco transparente, uma vez que apenas se podem deixar mensagens no site que supostamente serão encaminhados ao vendedor parceiro da Puxmania. Não existe qualquer número de telefone ou email disponível.

Esta reclamação tem um anexo privado
28 Dez2018
Pixmania adicionou uma resposta

Bom dia,

Caro senhor, agradecemos o seu contacto para com a Pixmania. Pedimos mil desculpas pelos constrangimentos causados ao senhor.

Em relação à sua encomenda, enviamos o número PIX que o senhor nos enviou ao nosso serviço competente e eles vão entrar em contacto com o senhor através do endereço email.

Mais uma vez pedimos imensas desculpas e não hesite em nos contactar através do Facebook, Twitter ou o nosso endereço email e/ou através do número +351 707 010 258.

Com os melhores cumprimentos,

Pixmania team.

02 Jan2019
Filipe Barbeiro adicionou uma resposta

Bom dia,

Apesar da V/ resposta anterior, continuo sem obter qualquer resposta relativamente ao estado da encomenda. No site Pixmania a informação continua por actualizar, ou seja, a única informação disponível é que a encomenda foi enviada à transportadora no passado dia 17/12. Penso já terem sido ultrapassados todos os prazos razoáveis, sobretudo para que a informação de qual a transportadora e onde se contra a encomenda terem sido disponibilizados.
Assim, solicito ao "serviço competente" da Pixmania que me de uma resposta concreta acerca deste assunto. Caso não consiga obter qualquer informação junto do seu parceiro comercial PRICECLICK, então que me informe para que eu possa accionar os mecanismos legais de cancelamento da encomenda e pedido de devolução do dinheiro.
Atentamente.

03 Jan2019
Filipe Barbeiro adicionou uma resposta

Bom dia,

Recebi da Priceclick a seguinte resposta:

"Il suo ordine risulta rimborsato
Risulta anche un reclamo sulla piattaforma dove puoi gentilmente chiudere
Il problema non è stato nostro ma di pixmania che ci ha trattenuto le vostre somme sui loro conti"

Tradução:
"Seu pedido é reembolsado
Também uma reclamação na plataforma onde pode gentilmente fechá-lo
O problema não era nosso, mas da pixmania que reteve suas somas em suas contas"

Esta explicação é totalmente inaceitável. A Pixmania "empurra" responsabilidades para o seu parceiro comercial e vice-versa. O que quer dizer que a informação disponível no website é falsa, uma vez que dizem que o artigo tinha sido enviado à transportadora no dia 17/12.

Mesmo que venham a proceder ao reembolso brevemente, qual a minha compensação por terem retido o meu dinheiro quase 1 mês e por terem defraudado as minhas expectativas (até porque se tratava de um presente de Natal que nunca chegou)? E quais as consequências para ambas as empresas por fazerem publicidade enganosa on-line?

Irei submeter toda esta situação às autoridades europeias competentes, nomeadamente através do Sítio de Resolução de Litígios em Linha da UE.

Atentamente.

08 Jan2019
Filipe Barbeiro adicionou uma resposta

NUNCA MAIS! Após 3 semanas de desculpas devolveram o dinheiro. Atenção ao comerciante Priceclick, que não cumpriu o fornecimento. Atenção também à Pixmania que não assume as suas responsabilidades.
Não voltarei a comprar nada nesta plataforma.

08 Jan2019
Filipe Barbeiro alterou o estado para Resolvida
08 Jan2019
Filipe Barbeiro avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Ausência total de transparência. A marca Pixmania não assume as suas responsabilidades. Não voltarei a comprar nesta plataforma.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)