Pixmania - Falta do Reembolso

Paulo Lima apresentou a reclamação
27 de novembro 2017

Boa noite
Conforme a vossa resposta dada, não foi efectuada nenhuma transferência na minha conta até à data, já é a segunda vez que me dão esta resposta, penso que estamos a falar de má fé da vossa parte, para não ser ofensivo.
Não se admite uma encomenda feita e paga em 2/08/2017 que foi debitado no meu cartão de crédito, e não me foi enviada.
Queiram resolver esta questão de uma vez por todas, caso contrário terei que recorrer à via judicial.
Fico a aguardar por uma resposta ao assunto exposto.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2017
Pixmania
28 de novembro 2017
Estimado Cliente, Atendendo ao reembolso da sua encomenda 170802P21594630 ter sido efetuado em 19/10/2017 do valor de 118,80 €, convidamo-lo a nos enviar por e-mail o seu extrato bancario a partir da data da transação afim de verificar com o nosso banco a situação desta operação. Ficamos entretanto ao seu dispor. Cmpts.
1 de dezembro 2017
Boa Noite
Venho por este meio informar que solicitei o extrato do meu cartão de crédito, pois não o tinha recebido e hoje enviaram-me o mesmo, confirmei que foi feito o respectivo reembolso em 19/10/2017 do valor 118,80 €. Desde peço imensa desculpa, pois o respectivo reembolso devia ter ido parar à minha conta à ordem daí a confusão.
Cumprimentos
Paulo Lima avaliou a marca
2 de dezembro 2017

Antes tinha recorrido à Deco, mas disseram-me que não responderam, mas aqui deram uma resposta e resolveram. Obrigado