Pixmania - Impossível contactar para pedido de reembolso

Dina Santos apresentou a reclamação
21 de março 2018

05/02/2018 encomendei Camara Nikon (PIX 180205P23668471) que não foi entregue. 16/03/2018 encomenda cancelada pelo comerciante GEDirect PTpt com indicação que reembolso é responsabilidade da Pixmania.
É impossível contactar Pixmania e obter resposta e o reembolso, ficando apenas disponíveis respostas automáticas que nada resolvem.
Gostaria de obter o reembolso imediato da encomenda cancelada mas já paga!!!!!

Data de ocorrência: 21 de março 2018
Pixmania
22 de março 2018
Cara Cliente, Como foi informada ainda hoje pelos nossos serviços atraves do seu e-mail, o reembolso da sua encomenda 180205P23668471 esta em curso de tratamento. Cmpts.
6 de agosto 2018
SITUAÇÃO NÃO RESOLVIDA! IMPOSSÍVEL CONTACTAR PIXAMANIA

CRONOLOGIA ENCOMENDA PIX 180205P23668471

05/02/2018 encomendei Camara Nikon (PIX 180205P23668471 – Anexo 1) que não foi entregue. 16/03/2018 encomenda cancelada pelo comerciante GEDirect PTpt com indicação que reembolso é responsabilidade da Pixmania – Anexo 2
22/03/2018 – Recebido mail da Pixmania indicando que o reembolso estava em curso. - Anexo 3
10/04/2018 – Novo contacto por mail com Carlos Aurélio da Pixmania uma vez que o reembolso ainda não tinha ocorrido - Anexo 4
11/04/2018 – Email da Pixmania (Carlos Aurélio Filipe) indicando que tinha havido falha da tentativa de reembolso para o cartão de crédito usado no pagamento e solicitando dados bancários par efetuar transferência bancária. - Anexo 4
12/04/2018 – Email meu para a Pixmania (Carlos Aurélio Filipe) com os dados bancários para transferência. - Anexo 4
13/04/2018 – Email da Pixmania (Carlos Aurélio Filipe) confirmando que os dados bancários que eu enviei estavam correctos. - Anexo 4
26/04/2018 – Novo contacto por email com a Pixmania assinalando a ausência de reembolso após a última resposta da Pixmania que tinha ocorrido a 13/04/2018 indicando que os dados bancários que eu tinha indicado estavam confirmados como corretos. - Anexo 5
27/04/2018 – Email da Pixmania (Carlos Aurélio Filipe) informando que tinha voltado a solicitar internamente o reembolso, que pedia para aguardar e apresentava desculpas pelo atraso no tratamento do caso. - Anexo 5
24/05/2018 – Novo contacto por email com a Pixmania assinalando a ausência de resolução do problema após a última resposta da Pixmania que tinha ocorrido a 27/04/2018 – Anexo 4 (mails final de Abril e Maio) - Anexo 5
24/05/2018 - Email da Pixmania (Carlos Aurélio Filipe) informando que na ausência de resposta dos serviços internos contactados tinha pedido aos “serviços superiores” para resolverem o assunto e que eu deveria aguardar contacto. - Anexo 5
14/06/2018 – Na ausência de qualquer contacto da Pixmania, novo email enviado solicitando eficácia na resolução da situação. - Anexo 5
14/06/2018 – Recebida, repetidamente, resposta automática do endereço da Pixmania voltando a reencaminhar o contacto para o site da Pixmania. Ou seja, um assunto que estava a ser tratado por alguém dentro da Pixmania voltou a deixar de haver uma resposta personalizada por parte da Pixmania e o problema sem resolução. - Anexo 5

RESUMO: mantem-se a situação de impossibilidade de contactar Pixmania e obter resposta e o reembolso devido desde Fevereiro de 2018, ficando apenas disponíveis respostas automáticas que nada resolvem.
Gostaria de obter o reembolso imediato da encomenda cancelada mas já paga!!!!!
Dados:
• nome do seu banco : Montepio
• nome do titular da conta : Dina Teresa Henriques dos Santos
• IBAN : PT50.0036.0138.9910.0027.4975.2
• SWIFT (BIC) : MPIOPTPL
14 de agosto 2018
O reembolso foi efetuado a 20 Julho 2018, que era o pretendido, mas sem qualquer notificação de que tinha sido feito...
De um modo geral fiquei bastante insatisfeita com esta experiência, mas após quase 6 meses a situação deve ser registada como resolvida.