Pixmania - IPHONE 7 128 GB

Vicente Pitaça apresentou a reclamação
23 de novembro 2016

Bom dia fiz uma encomenda CCL1507886321 a Pixmania pelo parceiro deles Dalion store de um iphone 7 preto brilhante no dia 7 apos pagamento de 779,33 Euros eles enviam um email a confirmar que a encomenda foi enviada para a minha morada e que iria receber a encomenda no dia 23 de novembro de 2016.
apos varios emails enviados ao parceiro e a pixmania eles disseram que a transportadora iria fazer a entrega no dia 24 de novembro. Hoje recebo um email que refere que devido aos problemas encontrados com a integração do novo site Pixmania ea incapacidade de acessar os dados de encomendas. Dizem que pedido vai sofrer um atraso de uma semana, em média, na data prevista e que as entregas serão feitas a partir do próximo 28 de novembro.
Contacto a transportadora Seur pelo numero de expedicao que me enviaram, que prontamente informa que nao existe nenhuma encomenda com aquele numero.
Enviei email hoje a solicitar cancelamento e respetivo reembolso

Data de ocorrência: 23 de novembro 2016
Pixmania
25 de novembro 2016
Estimado Senhor, Lamentamos antes de mais esta situação. Vai ser-lhe enviado um e-mail dentro de instantes afim de solicitar os seus dados bancarios para o respetivo reembolso da sua encomenda CCL1507886321. Cmpts.
29 de novembro 2016
Já enviei os meus dados bancários para reembolso. Aguardo crédito na conta.
29 de novembro 2016
Boa Noite.

Após ter recebido o email a solicitar os meus dados bancários enviei logo de seguida esses dados.
Até ao momento não obtive resposta nem o respetivo reembolso.
Aguardo resposta.
Cumprimentos
12 de dezembro 2016
Recebi email por parte da pixmania que iam enviar para um departamento superior. Continuo a espera do reembolso!
Cumprimentos
Vicente Pitaça avaliou a marca