Pixmania - Não cumpre prazo de entrega em 10 dias (já passaram 28 e ainda não recebi nem me dizem quando entregam)

Orlando Costa apresentou a reclamação
1 de novembro 2017 (editada a 11 de dezembro 2020)
No dia 4 de Outubro comprei e efectuei o pagamento de um telefone fixo sem fios cujo site informa fazerem a entrega em 10 dias. Como não recebi a encomenda em 10 dias entrei em contacto com a empresa e coloqei duas questões. 1º porque ainda não tinha recebido a encomenda pois já tinham passados 10 dias; 2º Quando me iriam entregara encomenda.
Relativamente à primeira questão responderam-me que os 10 dias são úteis e não de calendário (até aqui tudo bem) e que poderiam ser 15 e não 10 como anunciado (é pá não é isso que diz no anúncio!). Ou sejam transformaram 10 dias em 21 dias (sim porque ao fim de semana o sol também nasce). Quanto à segunda questão mesmo colocada mais que uma vez até hoje não obtive resposta. Já passaram 20 dias úteis e 28 de calendário ou seja quase um mês e continuo sem ter recebido a encomenda nem resposta à minha segunda questão. Posto isto a Pixmania não me parece uma empresa séria nem de confiança. Questiono-me se alguma vez vou receber a encomenda. Certo é que se soubesse que iria levar pelo menos o tempo que já passou nunca teria comprado na Pixmania. Hoje 2020-12-10 continua por resolver!
Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Pixmania
2 de novembro 2017
Estimado Cliente, A sua encomenda 171004P12042949 de 04/10 foi preparada e expedida em 19/10. O prazo de entrega é de 2 a 3 semanas. Por isso devera ser entregue em muito poucos dias. Ficamos ao seu dispor e lamentamos esta situação. Cmpts.
5 de novembro 2017
Os 10 dias continuam a esticar ... já passou um mês e continuam sem entregar e sem conseguirem dar uma data de entrega. Vergonhoso!
5 de novembro 2017
Os 10 dias continuam a esticar ... já passou mais de um mês e continuam sem entregar e sem conseguir dar uma data de entrega. Vergonhoso!
8 de novembro 2017
Os 10 dias já esticaram até 35 e nem uma resposta sobre a data que planeiam entregar! A pouca vergonha continua!
21 de novembro 2017
Já passou mais de um mês e meio e não respondem, o site dá sempre erro ao contactar o vendedor e não há mais formas de contacto. Pura fraude! Nem entregam nem dizem quando vão entregar, não respondem no portal da queixa a estes comentário. Burla!
4 de dezembro 2017
Já passaram 2 meses e continuo sem receber a encomenda e sem respostas. O site dá erro ao submeter o formulário de contacto. Não aconselho a ninguém!
25 de janeiro 2018
Continuo sem resposta apesar do Portal da Queixa considerar que está respondido - site fraco!
3 de outubro 2019
Pixmania é fraude - são * PROIBIDO *. Comprei um telefone há 2 anos e até hoje não rebebi nem telefone nem dinheiro nem respondem às reclamações (só respostas automáticas sem sentido) , não atendem telefones, nada! Cambada de * PROIBIDO *!
7 de fevereiro 2020
Já lá vão mais de 2 anos e ainda não foi resolvido. Burlões!
28 de agosto 2020
Cerca de TRÊS ANOS depois e os BURLÕES da PIXMANIA continuam sem entregar o produto ou devolver o dinheiro e sem responder! O Portal da Queixa até parece ajudar estes burlões!
3 de novembro 2020