Pixmania - Não entrega nem a mercadoria nem o dinheiro cobrado

Jorge Fernandes
Jorge Fernandes apresentou a reclamação
4 de abril 2017

Comprei Online um Ipad em 11 de Fevereiro no site online da PIXMANIA, passou 2 meses e não me entregavam o IPAD, passam as minhas reclamações para outras empresas, não respondem aos email, uma vergonha. Cansado, consegui por todo o tipo de meios o numero da PIXAMANIA 808085134, atende-me sempre um tal de Sr. Camão, que nem o seu ultimo nome me faculta! Desde o dia 13 de Março que solicitei o cancelamento e o reembolso do valor de 543,60€ que me retiraram do meu cartão logo no mesmo dia. Acabei de ligar outra vez para a PIXMANIA, o tal Sr. Camão atendeu novamente, diz que vai ver o que se passa, diz que vai me ligar de volta dentro de 24h e é tudo mentira, tudo uma grande MENTIRA! Não evolvem nem o dinheiro nem aparece a mercadoria. As autoridades portuguesas deveriam saber onde fica a sede da PIXMANIA em Portugal e investigar todas estas queixas, já são demais e ninguém faz nada! Tem de ser tornado publico que a PIXMANIA não é uma empresa credível, pois não resolvem os problemas e continuam todos os dias a enviarem-me news letters com pormosões e produtos que não entregam. Mais... mandam-nos falar com a empresa que fornece, na sua maioria de França e de outros países, que raio é isto? então compramos a PIXMANIA e depois desencaminham as nossas queixas para outro país! Isto é uma vergonha! Muito Cuidado! Estou a ver que 543,00€ da minha vida foram ao ar, e quantos outros não estão nesta situação pro aquilo que tenho lido.

Data de ocorrência: 4 de abril 2017
Pixmania
10 de abril 2017
Estimado Cliente, Antes de mais, pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado quanto à sua encomenda 170210P1677332. As indicações que temos por parte do nosso parceiro comercial é que a sua encomenda foi enviada em 17/02/2017. Do nosso lado, estamos a relançar o caso perante o vendedor e pedimos que, do seu lado, contate este ultimo para o e-mail (sales-eu@buyfive.com) afim de podermos juntamente solicitar o reembolso. Cmpts.