Pixmania - Não há envio do produto, nem respondem aos contactos. Será fraude?

Mário Reis
Mário Reis apresentou a reclamação
8 de abril 2016

No dia 31 Março de 2016 realizei uma encomenda que foi imediatamente paga por transferência bancária. Depois de uma semana a verificar que a encomenda continuava em espera pelo pagamento, para ser validada, realizei várias tentativas de contacto, quer telefónicas, quer por texto (nos formulários disponibilizados no site para o serviço de apoio ao cliente), com o intuito de saber o que se passava. Não consegui falar com ninguém, nem obtive qualquer resposta. Ao dia 8 de Abril, a encomenda ainda não foi entregue nem existe qualquer resposta. Estarei perante uma fraude ou burla da Pixmania ou do parceiro comercial opreçoespecial?
Cordialmente, MR.

Data de ocorrência: 8 de abril 2016
Mário Reis
Mário Reis avaliou a marca
11 de setembro 2016

Recebi o produto cerca de um mês depois de ter sido comprado e sem qualquer satisfação da pixmania. No entanto ainda hoje não tenho uma prova de compra, fatura ou garantia do produto. Caso surja alguma anomalia o que faço? No respetivo site existiam instruções para a solicitação da fatura mas, mais uma vez, não funcionaram...

Mario Reis se fez o pagamento por MB na data indicada (31/4) contacte este email " filipemoura@ifthenpay.com " envie a prova de pagamento e penso que esta safo, eu fiz no dia 23/4 e a ifthpay ja tinha bloqueado esses tipos e eu fui reembolsado , se foi por NIB então está complicado

13 de abril 2016

Caro Paulo Pinto, fico muito grato pela sua atenção, pelo seu gesto e pela sua mensagem de ajuda. Cordialmente, MR.