Pixmania - Não repondem nem devolvem o dinheiro

Luis Lopes apresentou a reclamação
3 de agosto 2017

Olá Bom Dia. Venho por este meio expor o meu descontentamento com a empresa Pixmania e o seu parceiro buyFIVE Europe PTpt. Fiz uma encomenda de uma lente fotográfica no valor de 472,58€, no dia 22-06-2017. E segundo o site diziam que no máximo em 15 dias úteis entregavam a encomenda. O que é certo, é que hoje dia 03-08-2017, ainda não tenho a minha encomenda, e pior já não me respondem às minhas questões através do portal da Pixmania. Deram-me um número para seguir a minha encomenda através do site da UPS, (e ainda por cima diz que primeiro vai para RIDGMONT, GB, quando eu estou em Portugal) mas o estado da encomenda está exatamente igual ao primeiro dia.
A resposta que de me deram, foi para espanto meu. uma caixa de texto vazia.
Acho que isto já passa dos limites e como tal fiz o procedimento para cancelar a encomenda e receber o devido reembolso.
Continuo sem ter uma resposta decente da parte do vosso parceiro, nem vossa porque vocês é que deviam assumir os erros.
Disseram me para entrar em contacto directamente com o vendedor, pedi informações e ninguém me respondeu, procurei no google, o site está fechado, isto é mais do que BURLA
Peço que revejam novamente a situação e me devolvam o dinheiro, uma vez que a encomenda nunca chegou ao destino.
Atentamente

Data de ocorrência: 3 de agosto 2017
Pixmania
4 de agosto 2017
Estimado Cliente, A seguir ao seu e-mail de 03/08/2017 e ao seu pedido de anulação e de reembolso da sua encomenda 170620P11221534, informamos que o assunto esta a ser tratado. Recebra a confirmação muito em breve. Cmpts.
4 de agosto 2017
É este o tipo de resposta que eu tenho. (ver em anexo)
Uma falta de Respeito