Pixmania - Não repondem nem devolvem o dinheiro - BURLA

Luis Lopes
Luis Lopes apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Olá Bom Dia. Venho por este meio expor o meu descontentamento com a empresa Pixmania e o seu parceiro buyFIVE Europe PTpt. Fiz uma encomenda de uma lente fotográfica no valor de 472,58€, no dia 22-06-2017. E segundo o site diziam que no máximo em 15 dias úteis entregavam a encomenda. O que é certo, é que hoje dia 29-08-2017, ainda não tenho a minha encomenda, e pior já não me respondem às minhas questões através do portal da Pixmania. Deram-me um número para seguir a minha encomenda através do site da UPS, (e ainda por cima diz que primeiro vai para RIDGMONT, GB, quando eu estou em Portugal) mas o estado da encomenda está exatamente igual ao primeiro dia.
A resposta que de me deram, foi para espanto meu. uma caixa de texto vazia.
Acho que isto já passa dos limites e como tal fiz o procedimento para cancelar a encomenda e receber o devido reembolso.
Continuo sem ter uma resposta decente da parte do vosso parceiro, nem vossa porque vocês é que deviam assumir os erros.
Disseram me para entrar em contacto directamente com o vendedor, pedi informações e ninguém me respondeu, procurei no google, o site está fechado, isto é mais do que BURLA
Peço que revejam novamente a situação e me devolvam o dinheiro, uma vez que a encomenda nunca chegou ao destino.
Já fiz esta reclamação várias vezes aqui neste portal, e ainda não me a resolveram disseram que ia ter uma resposta muito em breve mas isso nunca aconteceu. A Ultima vez que reclamei dissera-me que foi pedido um reembolso no final já da outra semana. Continuo sem reaver o meu dinheiro. ISTO É BURLA!!!
Atentamente
Luis Lopes

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
Pixmania
4 de setembro 2017
Estimado Cliente, Acabamos de solicitar junto dos nossos serviços superiores uma resolução rapida ao seu caso quanto ao reembolso da sua encomenda 170620P11221534. Cmpts.