Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

Pixmania - Não repondem nem devolvem o dinheiro - BURLA

Sem resolução
Luis Lopes
Luis Lopes apresentou a reclamação
29 de agosto 2017

Olá Bom Dia. Venho por este meio expor o meu descontentamento com a empresa Pixmania e o seu parceiro buyFIVE Europe PTpt. Fiz uma encomenda de uma lente fotográfica no valor de 472,58€, no dia 22-06-2017. E segundo o site diziam que no máximo em 15 dias úteis entregavam a encomenda. O que é certo, é que hoje dia 29-08-2017, ainda não tenho a minha encomenda, e pior já não me respondem às minhas questões através do portal da Pixmania. Deram-me um número para seguir a minha encomenda através do site da UPS, (e ainda por cima diz que primeiro vai para RIDGMONT, GB, quando eu estou em Portugal) mas o estado da encomenda está exatamente igual ao primeiro dia.
A resposta que de me deram, foi para espanto meu. uma caixa de texto vazia.
Acho que isto já passa dos limites e como tal fiz o procedimento para cancelar a encomenda e receber o devido reembolso.
Continuo sem ter uma resposta decente da parte do vosso parceiro, nem vossa porque vocês é que deviam assumir os erros.
Disseram me para entrar em contacto directamente com o vendedor, pedi informações e ninguém me respondeu, procurei no google, o site está fechado, isto é mais do que BURLA
Peço que revejam novamente a situação e me devolvam o dinheiro, uma vez que a encomenda nunca chegou ao destino.
Já fiz esta reclamação várias vezes aqui neste portal, e ainda não me a resolveram disseram que ia ter uma resposta muito em breve mas isso nunca aconteceu. A Ultima vez que reclamei dissera-me que foi pedido um reembolso no final já da outra semana. Continuo sem reaver o meu dinheiro. ISTO É BURLA!!!
Atentamente
Luis Lopes

Data de ocorrência: 29 de agosto 2017
Pixmania
4 de setembro 2017
Estimado Cliente, Acabamos de solicitar junto dos nossos serviços superiores uma resolução rapida ao seu caso quanto ao reembolso da sua encomenda 170620P11221534. Cmpts.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.