Pixmania - Não resposta reembolso encomenda não entregue

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
No dia 28 de Julho, registei e paguei uma encomenda de um telefone no vosso site, que me foi confirmada via e-mail. A confirmação de entrega dizia "prazo de entrega estimado: 3 dias".
Pois, depois de várias dezenas de telefonemas e e-mails, solicitei por escrito o cancelamento da encomenda no dia 30 de Agosto, ao qual me responderam, no dia 3 de setembro com a seguinte mensagem : " A sua encomenda voltou para o nosso centro. Vamos reembolsar o valor da mesma. Lamentamos muito pelo estorvo."
Já solicitei por várias vezes no site a previsão do reembolso e, até hoje, sem qualquer resposta.
Tenho a revelar a extrema incompetência, constantes mentiras e total desprezo com que tratam dos assuntos dos vossos "clientes".
Fui literalmente enganado pela publicidade mentirosa no vosso site e, infelizmente, apenas tomei conhecimento da enciclopédia de reclamações sobre a vossa "empresa", após ter confiado o meu dinheiro à Pixmania.
Ao telefone, a qualidade do vosso serviço de atendimento é ainda mais lacónico e inverosímil, com permanentes desculpas de que apenas os "chefes" podem dar informações mas, o contacto com eles é simplesmente impossível.
A todos os que procuram informações sobre a Pixmania, tenho a dizer que NÃO CONFIEM!
1 - Fiz encomenda, 2 - durante 2 meses enganaram-me com supostas responsabilidades do transportador (o tracking number era inventado e o transportador indicado - DHL, nem sequer reconhecia o tracking number, 3 - após desistir por atraso no prazo contratado, indicam que a encomenda voltou para o armazém!!??, 4 - informam que vão reembolsar, só não dizem quando.
Espero que tenham o mínimo da decência e se dignem, pelo menos agora a assumir um compromisso.
Melhores cumprimentos. RA
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019