Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

Pixmania - Não só comparticipa burlas como recusa-se a responder a reclamações!

Resolvida
Rita Pacheco da Costa Peça
Rita Peça apresentou a reclamação
23 de maio 2017

Após feita uma reclamação no Portal da Queixa a Pixmania foi muito rápida a responder, com uma mensagem que se limita a mandar-me contactar o vendedor do produto que originou a queixa. Uma vez que a resposta foi insuficiente decidi responder novamente na mesma mensagem, no entanto, nunca obtive resposta. Parece que a Pixmania trabalha para números e aparências e uma fez que a reclamação foi "respondida", embora não resolvida, passou a ser ignorada. Passo então a expôr novamente à Pixmania que a responsabilidade dos vendedores encontrados no seu site, ainda por cima vendedores com certificado de qualidade, deverá ser assumida.
Assim sendo, e uma vez que no vosso site a Dalion Store aparece como um parceiro, com carta de qualidade (signifique o que significar), assumo que a Pixmania terá todo o interesse em auxiliar um cliente do seu site a obter o seu produto e inclusivamente a ter um comprovativo de envio. Uma vez que passados todos estes dias, não só a entrega não chegou como a Dalion Store deliberadamente ignora os pedidos de fornecimento de comprovativo de envio, assim como se compromete com o envio, mantendo-se atrás da sua resposta padrão, parto do pressuposto que a encomenda não foi enviada, o que torna todo este processo uma burla.
Voltando a frisar a ligação entre a Pixmania e a Dalion Store, talvez seja do interessa da Pixmania não ter processos de burla a si ligados seja directa ou indirectamente via "parceiros de qualidade".
Assim sendo convido a Pixmania a auxiliar-me na resolução deste problema.

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
Pixmania
26 de maio 2017
Estimada Cliente, A informação que temos por parte da Dalion Store relativamente a sua encomenda 170425P1951658 é que esta ultima foi enviada em 28/04/2017. Por isso, foi lhe sugerido de contatar o vendedor diretamente afim de obter uma resposta muito mais rapida. Cmpts.
Rita Peça
30 de maio 2017
Após ter exercido muita pressão, tanto à Pixmania como à Dalion Store, acabei por receber a encomenda e está tudo a funcionar! Considero a situação resolvida.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.