Pixmania - Nem encomenda, nem dinheiro, nem resposta.

Nuno Moreira apresentou a reclamação
24 de maio 2017

No dia 17/5/2017 cometi o erro de fazer a encomenda de um trolley samsonite no site da Pixmania sem antes ver o feedback desta empresa. Infelizmente posso constatar aquilo de que tantas pessoas se queixam: após várias interpelações minhas à pixmania obtive ZERO respostas.
1)Não sei onde está a minha encomenda,
2)Nao consigo aceder à minha factura,
3) O tracking number não funciona no site da transportadora.
4) Apoio a clientes inexistente
POSSIVELMENTE A PIOR EXPERIÊNCIA NUMA COMPRA ONLINE QUE TIVE ATE HOJE. A única coisa que sei é que o dinheiro esse sim saiu da conta, de resto nao sei mais nada. FUJAM DA PIXMANIA.

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
Pixmania
26 de maio 2017
Estimado Cliente, Confirmamos que a sua encomenda 170517P11050557 foi expedida em 22/05/2017 pelo vendedor MMZCI PT (e-mail : cliente-sav-pixmania-pt@zoomici.com Tel. : 00351308801720). Para a factura, assim que a sua encomenda seja entregue, podera ser solicitada ao vendedor. Cmpts.
15 de julho 2017
Nao recebi o produto que encomendei. Em vez de um trolley da samsonite recebi uma almofada de pescoço vinda da amazon. Já reportei ao comerciante, o qual me disse ter ordenado o reembolso à pixmania em 1/7/2017. Ainda não recebi reembolso nenhum, nem tenho resposta do vosso apoio ao cliente. Como ficamos?
15 de julho 2017