Pixmania - Nunca comprem na Pixmania

Carla Sofia apresentou a reclamação
12 de agosto 2017

Nunca mais vou fazer uma encomenda na Pixmania porque são burlões! Tenham muito cuidado! Esta empresa não faz entrega do artigo encomendado e depois não reembolsa os clientes.
Há várias queixas sobre este assunto, até existe um artigo da Deco dizendo que os clientes ficam com o prejuízo de um pagamento e sem receber a encomenda.
No meu caso já passaram mais de 4 meses: Fiz uma encomenda no dia 1 de Maio, um telemóvel. O prazo de entrega era de 3 dias. Nunca recebi o telemóvel e continuo sem receber o reembolso!!!
Quando não recebi o telemóvel e verifiquei que o número de seguimento não funcionava contactei o apoio ao cliente. Não sabiam da encomenda, tinha sido entregue à transportadora mas estava "parada". Continuei a pressionar porque o telemóvel não chegava. Sempre o mesmo discurso, iam averiguar mas sem haver novidades. Depois de insistência dizem-me que abriram uma investigação no dia 29 de Maio (!) e que durante as 4 semanas dessa investigação não fazem qualquer reembolso.
Em causa 147 euros que paguei e que continuo sem os receber de volta. Disseram-me ter feito um reembolso no dia 22 de Junho mas também nunca o recebi - no site continua a indicação de devolução em curso.
Garantiram-me que tinham feito devolução para a minha conta bancária mas nunca sequer me perguntaram o NIB. É óbvio que não há qualquer intenção de me devolverem o dinheiro que paguei.
É um burla, tenham muito cuidado!!!! Inicialmente pensei que era uma empresa de incompetentes, mas é uma empresa de * PROIBIDO *, hoje não tenho dúvidas disso.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2017
Pixmania
14 de agosto 2017
Estimada Cliente, O nosso Serviço de Apoio ao Cliente está à sua disposição de 2ª a 6ª feira das 9h às 17h. Tel: 3517 07 01 02 58 (0,10€/min). Esperamos poder responder às suas duvidas. Cmpts.
15 de agosto 2017
Nada se alterou! Continuo sem reembolso! Vão continuar a fingir que me vão devolver o dinheiro ou vão assumir a vossa burla?
Quantos meses mais precisam passar? 4 meses de troca de emails e queixas sucessivas não é suficiente?
Carla Sofia avaliou a marca
12 de fevereiro 2021