Pixmania - Paguei e não recebi a encomenda

Miguel Ferreira
Miguel Ferreira apresentou a reclamação
10 de setembro 2016

No dia 31/08/2016 fiz uma compra de uma aparelhagem LG (encomenda CCL1507823668) , no qual paguei logo dia 2/09/2016 por entidade e referencia. Como este site já existe a anos pensei que não tinha algum problema em fazer a minha primeira compra por aqui. A entrega era feita em dois dias. Entretanto meteu se o fim de semana o estado da encomenda mudou, foi validada e na segunda feira enviada para chegar ate mim na terça-feira dia 7/09/2016. Na terça de manha recebo um mail da transportadora shiogar que a encomenda tinha sido cancelada e isto sem saber porque, e não obtive mais nenhuma resposta...
Contactei a Pixmania pelo o face e responderam me na quinta feira a pedir desculpa e a pedir os dados para fazerem o reembolso do produto que estaria fora de stock, e também recebi um mail a dizer o mesmo. Assim foi enviei os dados da conta a espera de me fazerem o reembolso dos 167€ e qualquer coisa, ate hoje não tenho resposta alguma.
Os mails que envio para validation.pt@pixmania.com, são me entregues logo não consigo comunicar com eles...

Data de ocorrência: 10 de setembro 2016
Pixmania
13 de setembro 2016
Boa tarde Miguel,
A sua encomenda CCL1507823668 foi reembolsada e validada em 12/9 para a sua conta bancaria que nos proporcionou. Um e-mail foi-lhe enviado avisando-o da operação em questão.
Cmpts.

A Pixmania encontra-se em falência e basicamente aproveitam para ficar com o dinheiro dos clientes e não enviam mercadoria.

21 de setembro 2016

A Pixmania assobia par o lado e tenta passar despercebida.
Ela própria não defende os utilizadores da sua plataforma, esquece por completo que se não fossem os utilizadores da sua plataforma a comprar através dela...a Pixmania não existiria, e talvez seja isso que venha a acontecer perante tantos problemas que são denunciados.

Aconteceu-me o mesmo. Aguardo entrega do produto ou crédito do valor em conta há dois meses.