Pixmania - Péssimo serviço pos-compra

Dário Fidalgo Batista
Dário Batista apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Microondas de 176€. Não aquece correctamente alimentos e empesta a casa com cheiro nauseabundo. Múltiplos contactos de e-mail - sem resposta e sem solução

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
Pixmania
7 de fevereiro 2018
Estimado Cliente, O vendedor foi alertado da sua situação. Muito em breve ira o contatar. Cmpts.
Dário Batista
10 de abril 2018
é falso que tal tenha acontecido. nunca recebi resposta por parte do vendedor.
Dário Batista
10 de abril 2018
resposta automática para não perder negocio...
Dário Fidalgo Batista
Dário Batista avaliou a marca
29 de maio 2018

Contacto directo com 3o resolveu situação. Nunca mais comprarei através deste intermediário q só serve para cobrar comissão

Muito cuidado ao lidar com a Pixmania: é praticamente impossível estabelecer qualquer tipo de contacto útil com o apoio ao cliente e a empresa não tem contactos em Portugal, deixando o cliente em total abandono. Estou na mesma situação, e ao longo destes meses tenho lidado sempre com o mesmo representante da Pixmania, o sr. Carlos Aurélio, que me dá respostas propositadamente vagas que fogem à questão, com o único intuito de adiar a resolução do problema tanto quanto possível.

A Pixmania abriu processo de falência durante o ano de 2016, pelo que é desaconselhável continuar a usar esta loja online sob risco de perder de forma permanente o dinheiro da compra.

Recomendo a toda a gente que se encontre na mesma situação que eu a abrir reclamação junto do Centro Europeu do Consumidor (https://cec.consumidor.pt/topicos1/resolucao-de-conflitos-/como-reclamar-e-resolver-um-conflito/apresentar-uma-reclamacao.aspx) e a abrir processos fraude junto dos seus próprios bancos caso tenham efectuado a compra com cartão de crédito (MBWay incluído).

a resposta da pixmania é uma farsa! nunca fomos contactados, nem forneceram sequer copia da factura que foi repetidamente solicitada