Pixmania - Possível burla

Alexandre Luzio
Alexandre Luzio apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

Fiz a encomenda de um Samsung Galaxy S7 Edge no site PIXMANIA em que o parceiro vendedor é a CGF Informatica. Para alem de a data de entrega não estar a ser cumprida a mesma foi dada como expedida. Contactada a SEUR que iria efectuar o transporte do produto fui informado que nada da empresa em causa foi expedido para mim.
Fiz contactos por email com a PIXMANIA bem como com a CGF Informatica e não obtive resposta, tentei também o contacto telefónico com a empresa vendedora do produto que se sita em Espanha e ora está ocupado, ora não atendem.

Neste momento temo que se trate de burla e pondero avançar com processo judicial.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
Pixmania
21 de outubro 2016
Estimado Senhor, A sua encomenda CCL1507862693 foi entregue em 20/10/2016. Entretanto, verificamos que 2 encomendas tinham sido efetuadas no mesmo dia e acabamos de as anular. Pedimos desculpas pelo atraso e ficamos ao seu inteiro dispor. Cmpts.
Alexandre Luzio
Alexandre Luzio avaliou a marca
10 de maio 2018

Situação resolvida. fui contactado pela equipa técnica.

Eu também estou a pensar comprar um S7 Edge da CGF informática. Pode-me dizer como está a situação?

Obrigado

Rui Miranda, como a Pixmania respondeu a encomenda já foi entregue... demorou mais do que o previsto mas chegou.