Pixmania - Produto com defeitos PIX 190911P215633751

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
26 de setembro 2019
Encomenda que fiz de um telemovel recondicionado anunciado como grau A+, encontra defeito no ecrã táctil que o torna inutilizável.
Contactei PIXMANIA para iniciar o processo de devolução (prazo para qual é de 14 dias), e passada uma semana ainda não ouvi nada, apesar de prometerem que contactam em 48 horas.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2019
Henrique
Henrique avaliou a marca
1 de outubro 2019

Tive que os contactar por Facebook para receber uma resposta, através do site é uma perda de tempo.

Pixmania é fraude - são * PROIBIDO *. Comprei um telefone há 2 anos e até hoje não rebebi nem telefone nem dinheiro nem respondem às reclamações (só respostas automáticas sem sentido) , não atendem telefones, nada! Cambada de * PROIBIDO *!

Ja o contactaram? Aconteceu me o mesmo hoje. Foi devolvido o valor?

Aconteceu-me exactamente o mesmo.