Pixmania - reembolso

antónio cravo
antónio cravo apresentou a reclamação
22 de julho 2017

a 16 de junho fiz a encomenda de um corpo Nikon d5300 à empresa buyFIVE Europe PTpt, via Pixmania que foi a vendedora efectiva.

quando o equipamento foi dado como expedido e o dinheiro sacado do cartão de crédito consultei a UPS e verifiquei que o registo da minha encomenda na UPS era de 14 de junho, data anterior à encomenda.

contactada a UPS, informaram-me de que o registo tinha sido criado mas que nunca, nenhum equipamento lhes tinha sido entregue.

no dia 4 de julho a buyFIVE Europe PTpt informa-me por email, via Pixmania de que "uma vez que a transportadora não tinha procedido ao envio me iam devolver o montante recebido.

deixei passar 13 dias e, como até 17 de julho não sido depositado qq montante na minha conta informei a Pixmania, tendo feito o mesmo nos dois dias seguintes.

neste momento a Pixmania considera que o meu processo está em curso e não permite qq reclamação, embora o prazo previsto para reembolso já tenha sido ultrapassado.

(cópia do email do fornecedor : Cher client,
Nous vous rembourserons lorsque l'entrepôt a annulé l'envoi.
Je vous remercie.

04/07/17
10:42)

depois deste email não tive mais nenhum contacto da Pixmania nem do vendedor.

melhores cumprimentos

antónio josé cravo

Data de ocorrência: 22 de julho 2017
Pixmania
24 de julho 2017
Estimado Cliente, Em relação a sua encomenda 170616P21206121, devera ter uma resposta ainda hoje quanto ao ponto da situação. Cmpts.
24 de julho 2017
boa noite

de facto recebi mensagem com ponto de situação, transcrevo-a

"segunda-feira 24 julho 2017
M
24/07/17
07:56"

face a isto tenho duas questões:

1) é esta mensagem o ponto de situação?
2) se é, a pixmania sabia dela e aceitou-a?

cumprimentos

antónio josé cravo
antónio cravo
antónio cravo avaliou a marca
16 de novembro 2017

não recomendo