Pixmania - Reembolso encomenda sem stock

Ivo Ribeiro
Ivo Ribeiro apresentou a reclamação
11 de outubro 2016

Adquiri um produto no passado dia 6 de Outubro de 2016 no valor de 53,38€ (portes incluídos), com o seguinte numero de encomenda: CCL1507863249.
No mesmo dia recebo um mail da empresa espanhola Sihogar a dizer que o produto não estava disponivel e perguntavam se eu queria cancelar a encomenda, pelo que disse que sim. Responderam-me novamente a dizer que já tinham enviado o pedido de cancelamento à Pixmania para receber o meu reembolso.
Até ao momento não tenho nenhuma informação da parte da Pisxmania relativamente a este assunto e o pagamento já foi retirado da minha conta. O site só dispõe de um numero de telefone pago para poder contactar, visto que o formulário de contacto está indisponivel, e não dispõe de qualquer e-mail. Pelos vistos, já não é a primeira vez que têm casos identicos a este.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2016
Pixmania
12 de outubro 2016
Estimado Cliente, O reembolso da sua encomenda CCL1507863249 foi efetuado e validado em 12/10/2016. O valor sera créditado na sua conta dentro de 5/10 dias uteis. Desejamos uma boa recepção e ficamos ao seu dispor. Cmpts.
Ivo Ribeiro
Ivo Ribeiro avaliou a marca
22 de maio 2018

Reclamo em português, respondem-me em espanhol, uma confusão.