Pixmania - Reembolso não devolvido

Rui Nunes apresentou a reclamação
18 de maio 2016

Boa tarde. Efetuei uma compra com a referência de encomenda CCL1507667579 em 12-05-2016. Da empresa buyFIVE Europe - (Reino Unido) enviaram-me um email a dizer que o objeto em questão já não existe e que a lista da Pixmania está errada. Dizem que não lhes compete efetuar a devolução do dinheiro. Agradeço à Pixmania a gentileza de resolver a questão: devolver o dinheiro e atualizar as listas.
Dados da compra: REFERÊNCIA DA ENCOMENDA : CCL1507667579 e o Nº de Cliente : 51243818
Data do pedido : 12/05/2016

Data de ocorrência: 18 de maio 2016
Pixmania
18 de maio 2016
Bom dia Rui,
O nosso serviço de apoio ao cliente irá contactá-la por e-mail através do número de encomenda facultado.
Melhores cumprimentos,
A equipa Pixmania
24 de maio 2016
Bom Dia,

Passou o tempo útil e o reembolso relativamente à encomenda (CCL1507667579) ainda não foi creditado na respetiva conta. É lamentável que o único serviço de reclamação e assistência ao cliente pós-venda seja oferecido através do chat no facebook.

Cordialmente,
24 de maio 2016
Bom Dia,

Relativamente à encomenda (CCL1507667579 | Nº de Cliente : 51243818
Data do pedido : 12/05/2016) a pixmania não efetuou o reembolso no prazo útil nem efetuou o contacto através de email (ruinunes.sj@gmail). É lamentável!!!!

Cordialmente,

Bom dia Rui,

Lamento informar, mas também estou a mais de um mes a aguardar que me devolvam o meu dinheiro e ate agora nada! Existem muitas pessoas pela internet fora a queixarem-se que a pixmania nem entrega os produtos nem devolve o dinheiro, a propria deco diz que a pixmania está assim desde abril (se não me engano)...