Pixmania - Serviço de Apoio ao Cliente não responde. Corte unilateral do acesso ao site

Guilherme Barbosa
Guilherme Barbosa apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

Fiz uma encomenda na Pixmania.pt, em 21.11.2016, a que atribuíram o nº Pix161121P1305315. Segundo a Pixmania a encomenda foi enviada para a transportadora em 22.11.2016. No entanto, contactada a transportadora, esta informou que desconhecia a encomenda. sendo a última informação de 6.12.2016, Pedidos esclarecimentos,, por 3 vezes, à Pixmania, não obtive qualquer resposta e ontem, dia 6.12.2016, foi-me cortado o acesso ao site da Pixmania. No dia de hoje continuo sem resposta da Pixmania e, escusado será dizer, sem receber a encomenda.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016
Pixmania
9 de dezembro 2016
Estimado Cliente, A sua encomenda 161121P1305315 foi enviada em 22/11. Para mais informação sobre a data de entrega devera contatar diretamente o vendedor (E-Mail : idoia@cgf-informatica.es - Tel.: 0034946564744). O acesso não foi cortado sendo que estamos a proceder à alterações no nosso site como deve ter visto. Cmpts.
Guilherme Barbosa
16 de dezembro 2016
A V. afirmação de que a encomenda foi enviada em 22.11 foi contrariada, repetidamente, pela empresa transportadora, como oportunamente vos dei conta. Hoje, dia 16,12, a empresa fornecedora, a CGF Informática, enviou-me um e-mail informando e passo a citar « El pedido no ha salido de nuestras instalaciones y no sabemos cuándo saldrá. Debido a unos impagos por parte de Pixmania nuestra actividad se ha visto afectada y no podemos realizar las entregas en las fechas acordadas».
Sendo claro, portanto, que a encomenda não foi enviada nem é certo que o venha a ser, devido ao alegado diferendo entre a V. empresa e a CGF Informática, ao qual sou inteiramente alheio, e destinando-se a encomenda em questão a oferta de Natal, venho comunicar a sua anulação com a consequente devolução, no mais curto espaço de tempo, da quantia de 280,00€ por mim paga,
P:S: Continuo sem poder aceder à minha conta no V. site.