Pixmania - Site fraudulento

Simao apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

Fiz uma encomenda de um telemóvel e paguei-o logo a 02/08/2017, à Pixmania. Como à uns anos atrás já tinha tido negócios com esta empresa e tinham corrido bem, nem me lembrei de fazer uma pesquisa na Internet para saber se era um site fidedigno.
Infelizmente descobri tarde de mais que neste momento, pelo numero de reclamações que aqui vejo, é um site fraudulento.
Até á data o telemóvel não chegou, não me dão informação nenhuma, não consigo que atendam o telefone (dizem que estou em lista de espera para ser atendida, mas nunca atendem), e agora solicitei a devolução do dinheiro que paguei, que de certeza que me vão responder como responderam a todos os outros:
Que o produto está em transito e que será entregue no dia X (mentira) ou que irão proceder à devolução do dinheiro -aguardar mais 14 dias úteis (mentira).
Coloco aqui a reclamação para juntar mais uma, na perspectiva que esta gente ganhe vergonha na cara e devolva o que anda a roubar a gente trabalhadora

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
Pixmania
23 de agosto 2017
Estimada Cliente, Pedimos que aguarde uma resposta ao seu mail de 23/08/2017 quanto ao reembolso da sua encomenda 170802P21595532. Entretanto, ficamos ao seu dispor. Cmpts.
Pois, pois....
29 de agosto 2017
Continuo sem receber nada.
Nem o produto, nem a devolução do dinheiro.
Simao avaliou a marca
11 de setembro 2017

Na minha opinião esta marca não tem produtos para vender, e está a funcionar com o dinheiro que vai conseguindo sacar aos incautos compradores. Depois, vai gerindo as reclamações e reembolsando um ou outro. Não comprem na Pixmania, ponto.