Pixmania - Vende e publicita o que não tem!

Jorge Fernandes apresentou a reclamação
6 de junho 2017

No passado dia 13 de Fevereiro de 2017, comprei através do site da Pixmania, um Ipad, que, supostamente deveria ser entregue pela BuyFive. Acontece que até hoje, dia 6 de Junho, nem apareceu mercadoria e nem devolvem o dinheiro, pois com isto tudo, desde Abril que anulei encomenda.
Tenho mais de 50 email trocados com a pixmani e com a BuyFive. A Pixmania diz para eu falar directamente com a BuyFive e a BuyFive diz para eu falar com a Pixmania, como podem ver no documento que anexo enviado pela BuyFive onde diz "para eu falar com a Pixmania". Ligo para a linha de apoio ao cliente e aparece sempre o mesmo indevido que nada faz, aponta os emus dados, diz que liga de volta e nada... já entreguei o caso ao meu advogado e até dificuldade em encontrar uma morada física da pixmania há, só dão o tal telefone. Vejam com os vosso olhos e tirem as vossas conclusões! há 4 meses praticamente que estou para resolver este assunto e nada! até já pedi que me enviem outros artigos se possível, agora ficarem-me com o dinheiro é que não! Isto é do pior que já vi, alguma coisa se passa, pois não é possível duas entidades fazerem isto. Pior, já fiz queixa aqui, respondem com frases engraçadas mas depois cai no esquecimento, fazem isto de propósito para a pessoa se desgastar e desistir! Eu não vou desistir e vou até as ultimas consequências! Já enviei cartas registadas com todo o processo para a DECO para que seja solicitado o encerramento do site da Pixamania em portugal, pois o que se está a passar e não é só comigo é muito grave! Vejam o meu anexo e tirem as conclusões! São 542,60€!

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
Pixmania
7 de junho 2017
Estimado Cliente, Temos a confirmação que a sua encomenda 170210P1677332 foi reembolsada em 21/04/2017. Cmpts.
3 de julho 2017
MENTIRA! Nada foi-me reembolsado! Todos os dias vejo o meu cartão de crédito e nada! Nãos sejam assim, mentiras para quê???? Tenho emails da Buy Five a confirmar isso! E vou provar em tribunal com o extracto do emu cartão!
Jorge Fernandes avaliou a marca
3 de julho 2017

Tomem atenção ao comprar e vejam de onde a mercadoria é enviada. A Pixmania apenas é detentora do Site, os artigos que lá vende são a responsabilidade de outras empresas.