Pixmania - Vítima de Burla

SERGIO LUCAS apresentou a reclamação
24 de outubro 2017

No dia 29 de Setembro fiz uma compra Online a estes senhores, a indicação no site é que a encomenda seria entregue no prazo máximo de 10 dia Úteis, passaram os 10 dias Úteis não recebi nada, tentei entrar em contacto com a pixmania enviando um email pois não existe outra forma de os contactar, recebi um email automático a informar que a encomenda seria entregue não em 10 mas em 15 dias úteis...
Passou o tempo e continuei sem receber a minha encomenda.. Voltei a entrar em contacto e respondem-me novamente atrases do email Automático, onde não respondem sequer as minhas questões... Fui verificar o meu extrato o dinheiro já foi levantado no dia 2 de Outubro, estamos a dia 24 nem uma resposta concreta, nem a entrega da encomenda, nem a devolução do dinheiro... Ja sei de imensos casos que se passaram com esta entidade, que pelos vistos isto acontece constantemente... Ficam com o nosso dinheiro, não nos respondem e acabamos BURLADOS.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2017
Pixmania
25 de outubro 2017
Estimado Cliente, O reembolso da sua encomenda 170929P22000862 encontra-se em curso de tratamento tras a sua mensagem de 24/10/2017. Pedimos que aguarde mais uns dias e recebera a confirmação da transferencia. Ficamos entretanto ao seu dispor. Cmpts.
15 de novembro 2017
Até agora ainda não tenho a situação resolvida, nem a encomenda, nem o dinheiro... Acabaram de me enviar um email a dizer que vai fazer o encerramento do meu pedido.
Só quero o meu dinheiro de volta!!!!!
SERGIO LUCAS avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Não me resolveram a situação nem me devolveram o dinheiro. Fui roubado