Ibersol Restauração SA
  • Edifício Península, Praça do Bom Sucesso, N s 105/ 159, 9 4150-146 Porto
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Tive o azar de encomendar o meu almoço!!!

Daniela Batista
Daniela Batista apresentou a reclamação
19 de janeiro 2010

Boa tarde!
Venho apresentar esta reclamação pois hoje(dia 19/01/2010),tive o azar de encomendar o meu almoço á Pizza Hut e sofrer com um péssimo serviço,a meu ver.
Eram 14:20h,quando efectuei uma chamada para o numero 707 22 11 22 e fiz a encomenda de uma pizza individual Tropical de massa fina,cujo valor ficava por 6.70€. Até aqui tudo bem porque sou cliente assídua deste estabelecimento,seja em pedidos para o domicilio,seja nas idas aos seus restaurantes e até hoje tudo correu bem.
No final da chamada,a funcionária informou-me que o meu pedido estaria em minha casa ás 14:50h(o tempo normal de entrega),qual não começa a ser o meu aborrecimento quando vejo a passar da hora de entrega e a pizza sem aparecer.
Faço nova chamada para lá,ás 14:56h, e sou informada o funcionário estaria mesmo a chegar com o pedido.O estar "mesmo a chegar" ainda levou mais 10 mn após o meu telefonema.
Mesmo assim,não me aborreci nem fiz nenhum alarido,acontecem atrasos e imprevistos em qualquer lado.
Quando vou a efectuar o pagamento,o funcionário faz a descrição do pedido e constatamos que está errado,no lugar de uma pizza Tropical,estava uma Pizza Bacon Lovers que nada tem a ver com o pedido e ainda tem a "lata" de me dizerem,que se vinha aquilo era porque eu tinha pedido.
Ora bem,se eu não sofro de problemas de memória e ainda sei do que gosto de comer ou não,logo quem estaria errado eram eles.
Acho inadmissível,nesta história toda,o tempo de espera que tive por uma misera pizza(desde as 14:20h até ás 15:05h),o pedido vir errado e,como se não bastasse,atribuem-me a mim as culpas.
Contactei,novamente,a loja e informei do que se estava a passar,queriam que eu esperasse mais 30 mn para me efectuarem a troca por o pedido correcto.
Resumindo,eu ia ter de  alterar a minha vida pessoal e compromissos por uma pizza individual e ia acabar por almoçar ás 16h da tarde.
Isto não é normal!

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2010
Pizza Hut
12 de novembro 2012
Exma Senhora,

Afim de podermos dar o conveniente seguimento à reclamação apresentada necessitamos de mais alguns dados, nomeadamente o nº de telefone utilizado para efectuar o pedido e morada de entrega da mesma.
Relembro que a pizza hut, através do seu site disponibiliza um canal de sugestões /reclamações onde convidamos os nossos clientes a efectuarem as mesmas sob pena de demasiado tempo passado desde as ocorrências até ao fecho das reclamações.
Poderá enviar os dados mencionados para fserra@ibersol.pt

Com os melhores cumprimentos
Francisco Serra- Operações Serviço de entrega ao domicílio Pizza Hut