Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Atendimento

Pietra Silva
Pietra Silva apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019
Vim por este meio reclamar não só de uma funcionaria como da situação da loja em geral
Desloquei-me hoje dia 27/02 a loja Pizza Hut de Alverca na qual fiquei 20minutos a espera para fazer o meu pedido quando so tinha uma pessoa a minha frente, quando finalmente chega a minha vez a funcionária Sueli Barros informou-me com toda a arrogancia que o tempo de espera seria de 45 minutos, questionei a funcionária o porquê de não me ter avisado antes, a resposta da mesma foi " o que quer que eu faça? que grite para a sala toda" para alem de mal educada foi arrogante e indelicada , expliquei lhe que estava a mais de 20minutos e acabei por pedir o livro de reclamações, a funcionária questionou me o porquê e mostrou resistencia ate que acabou por mandar o livro para cima da bancada com alguma raiva, pedi lhe uma caneta a qual ela me respondeu que não tinha com desprezo, pedi para questionar os colegas e quando o fez um deles respondeu"ainda a pouco te devolvi a tua" percebi então que não me queria dar , quando por fim conclui a minha queixa pedi o nome da funcionária a qual ainda gozou com a minha cara a soletrar o nome com ar de gozo .
Acho lamentável esta situação, para alem do tempo de demora da confeção das pizzas, a atitude da funcionária SUELI BARROS foi completamente inaceitável, tratou me com muita falta de educação arrogância e desprezo , com tanta gente a precisar de um posto de trabalho, uma pessoa destas com uma oportunidade e a fazer pouco do seu posto de trabalho.
Espero que esta situação não fique assim , cumprimentos
Soraia Alves
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
Pizza Hut
14 de outubro 2019

Foi tentado contactar o cliente mas sem sucesso

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut