Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Atendimento

Ze Luis
Ze Luis apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Ainda esta semana estava a tentar efetuar um pedido pelo restaurante pizza hut da Baixa da banheira no conselho do Barreiro.
Tendo em conta que à uma semana sensivelmente tive uma enorme desilusão com os vossos serviços de atendimento e entrega, da qual a pizza hut compensou-me como forma de pedido de desculpas, uma entrega gratuita, ao tentar fazer esse pedido de oferta pelo call centre, foi-me dito que teria de ligar diretamente para o restaurante e foi-me facultado o numero de telefone do mesmo, liguei várias vezes para o restaurante acima mencionado da qual o funcionário Sr. Hugo recebeu a minha chamada. Expliquei a situação mas aparentemente ninguém do restaurante sabia do que se tratava, falei com o gestor do restaurante, Sr. Renato que informou-me de que teria de voltar a ligar mais tarde para falar com o gerente Sr. Rui, cada vez que eu ligava e assim que me ouvisse falar, o funcionário Sr. Hugo desligava o telefone, após várias tentativas, da qual todas elas o mesmo funcionário, Sr. Hugo, ao atender, voltava a desligar o telefone.
Pela 10a tentativa, atendeu- me o Sr. Renato, gestor de loja da Baixa da banheira, da qual ao apresentar a minha observação e reclamação, informou-me que ele próprio teria presenciado o funcionário Sr. Hugo, da qual está a ter formação para gestor de turno, ter este comportamento intolerante e inadequado para comigo e incentivou-me a apresentar uma reclamação contra ao funcionário Sr. Hugo.
Devo dizer que mais uma vez, estou bastante desiludido e decepcionado com a forma de que tratam os vossos clientes, de já à bastate tempo.
É uma tremenda falta de respeito.
Ao saber que eventualmente, este funcionário Sr. Hugo, que supostamente está a ter formação para gestor de turno, na minha opinião, a pizza hut, deveria ponderar na sua decisão antes de por alguém com mínimas capacidades para gerir o atendimento ao público/clientes.
De certo haverão mais incidentes semelhantes ao meu da qual são desnecessários acontecer se de facto a pizza hut, decidir por um cargo importante a alguém que carece experiência e possui uma enorme carência a nível profissional para lidar com o público.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Pizza Hut
7 de abril 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter solucionado a situação e nesse sentido ido de encontro às suas expectativas.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut