Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Atendimento Rude

Gonçalo
Gonçalo apresentou a reclamação
3 de maio 2018

Ontem dia 2 de Maio de 2018 dirigi-me a Pizza Hut Oeiras Figueirinha que se encontra na Avenida Emb. Augusto de Castro, Oeiras. Antes de sair de casa, tinha verificado o horário do establecimento e vi que ia encerrar passado 15 minutos (as 23:00). Chego lá e faltam cinco minutos para fechar, vejo uma funcionária a porta ao qual pergunto se ainda estavam abertos e foi-me dito que sim. Até ai tudo bem, mas mal entro no restaurante vejo uma funcionária a olhar para mim toda pasmada. E diz-me que já estao fechados. Eu confiro o relógio e faltam 6 ou 4 minutos (nao me recordo ao certo) para as 23hrs, e respondo que supostamente tem de estar abertos pois ainda nao sao 23hrs. A funcionária responde-me que nao sabe e para perguntar a pessoa la fora, (que por esta altura assumo ser a gerente), respondo que sim antes de entrar a pessoa disse-me que estavam abertos. Toda esta interaccao até ao momento com uma atitude de falta de respeito, de como quem diz "vai-te embora que nao te quero atender e quero é ir para casa". Ok, lá veio a funcionária entao a caixa e pergunta-me o que vai ser, eu olho para os menus e nem 5 segundos passaram, bateu com a mao no balcao como quem diz: despacha-te que nao tenho paciencia. Perante isto, decidi ir-me embora, mas após reflectir devia mesmo era ter pedido o livro de reclamacoes pois nunca me senti tao "mal-vindo" ao visitar um restaurante. Foi uma interaccao rápida, de modo a que tenho quase toda a certeza, que quando sai, ainda nao eram 23:00.

Percebo que possa ter sido visto pelos funcionários como irregular a minha vinda quase a hora de fecho, pois possivelmente tinham tudo limpo e estariam prontos para ir para casa, descansar após um dia de trabalho. Mas isso nao é desculpa para se ser indecente e mostrar tamanho desrespeito para com o cliente.

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
Pizza Hut
4 de maio 2018

Lamentamos o sucedido e informamos que esta ocorrência encontra-se a ser analisada pela nossa Equipa.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Gonçalo
Gonçalo avaliou a marca
7 de maio 2018

A reclamacao foi abordada com profissionalismo por todos os funcionários da loja.