Ibersol Restauração SA
  • grupo@ibersol.pt

Pizza Hut - Atraso em entrega ao domicílio e más condições do produto

Git Gud apresentou a reclamação
5 de maio 2016

No dia 05/05/2016 telefonei para a Pizza Hut, mais especificamente para o número 222 444 222, afim de fazer uma encomenda para entrega ao domicílio (zona de Telheiras). Segue-se um registo detalhado dos pontos de contacto temporais relevantes.
13:16: Inicia-se o supramencionado telefonema. A chamada corre bem (com a exceção de não me terem perguntado se queria massa alta e fofa ou fina, mas nisto também tenho culpa por nada ter dito - acabou por vir a fina que não era a que queria) e dura 3m2s. Escolhi pagamento por multibanco. Fui informado que receberia a encomenda dentro de 30 minutos.
13:19: Fim da chamada anterior.
13:51: Recebo um telefonema do número 936 689 757 (que eu assumo ser da loja de Telheiras) a informar que receberia a encomenda aí a dez minutos. A chamada dura 13s. Note-se que este telefonema ocorreu já 2 minutos após a hora máxima prevista.
14:11: Recebo um telefonema do número 912 223 811 (que eu assumo ser do entregador a pedir indicações acerca da localização da minha casa). Note-se que este telefonema ocorreu dez minutos após a segunda estimativa de entrega e que neste momento o atraso global já era de 22 minutos.
14:30: Chega o entregador. Atraso global de 40 minutos e atraso da segunda estimativa de 29 minutos.

Nos minutos que se seguiram (e sim, após o entregador chegar ainda se demorou uns 5 minutos até que ele fosse embora) passou-se à entrega de pizas e tentativa de pagamento.
O multibanco não funcionava. O funcionário telefonou para a loja de origem a informar e foi-lhe dito que efetuaríamos o pagamento mais tarde.
As pizas estavam, não surpreendentemente, quase à temperatura ambiente.

15:53: Vem outro funcionário da Piza Hut à porta para que se pudesse fazer o pagamento, sem aviso prévio.

Sinceramente fiquei surpreendido por terem vindo recolher o dinheiro, tendo em conta o atraso de 40 minutos e o facto de as pizas estarem frias.

Data de ocorrência: 5 de maio 2016
Pizza Hut
9 de maio 2016
Exmo. Sr.

Desde já lamentamos o sucedido, aproveitando para informar que esta ocorrência encontra-se já a ser avaliada pelo Coordenador da Loja

Muito obrigada,
A Equipa Pizza Hut
13 de maio 2016
Qual a avaliação que fazem?
Pizza Hut
17 de maio 2016
Exmo. Sr.

Na impossibilidade de estabelecermos contacto via telefone, vimos solicitar pf. que nos confirme o seu contacto, ou caso prefira, nos contacte através do 218390000, para desta forma, esclarecer-mos com o detalhe necessário a situação aqui descrita.

Muito obrigado pela atenção,
A Equipa Pizza Hut
29 de maio 2016
Tendo já sido contactado pela marca, informo que estou bastante satisfeito com o compromisso encontrado.

Considero esta reclamação resolvida.

Obrigado.
Git Gud avaliou a marca
29 de maio 2016

Excelente tratamento que recebi. Haviam todas as empresas de ser assim. Parabéns à Pizza Hut.