Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Atrasos, atrasos e mais atrasos

Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
Foi neste dia de 25/08/2022 que fiz pelas 12:31 uma encomenda para entrega ao domicilio (Cacém), tendo sido notificado de que as entregas estavam com o atraso de um hora (previsão de entrega 13:31). Chegada a hora prevista para entrega recebo uma chamada a dar indicação de um problema com o processamento da minha encomenda e de que a entrega da mesma tinha acrescido agora um atraso de 5 minutos (nova previsão de entrega 13:36), no entanto, não tendo pelas 13:50 recebido ainda o pedido entrei em contacto tendo-me sido comunicado que o entregador já tinha abandonado a loja à 2 minutos (13:48), sendo que, no entanto só passados 22 minutos (14:10) quase 2 horas depois de feita a encomenda é que a mesma foi entregue. Ao ser questionado sobre o atraso o entregador fez-se de surdo/parvo e nem me "passou cartão", tendo abandonado a minha residência tão rápido que nem me deu a factura deixando-me apenas com um fugido "bom apetite" que mais valia dizer-me "come e cala-te". Quanto à pizza, fria nem chega para descrever!! Infelizmente esta já não é a primeira, nem a segunda vez que isto me acontece com a pizza hut do Cacém, revelando-se como tal um comportamento repetente.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
Pizza Hut
6 de outubro 2022

Foi efectuado contacto para esclarecimento do sucedido, mas sem sucesso.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut