Ontem efectuei um pedido através do site da PizzaHut para Viana do Castelo.
Entrega ao domicílio.
Pedido efectuado às 20:23.
Tempo de entrega: 65 minutos.
Telefonei duas vezes (21:43 e 22:04) e disseram-me (na segunda vez) que o distribuidor já se encontrava na rua a fazer a distribuição.
Não fui contactado nenhuma vez pela PizzaHut e ainda fui complacente ao dar 15 minutos de tolerância antes de ligar a primeira vez.
Às 22:23 ainda não sabia se iria receber o pedido.
Até ao momento, estava a ser uma experiência muito negativa.
E esfomeante...
Assim, decidi telefonar para o número central da PizzaHut a mostrar o meu desagrado e a anular o pedido.
Consegui falar com a loja de Viana do Castelo três horas depois do pedido e disseram-me que dois distribuidores tiveram acidentes, tendo o serviço ficado comprometido. Esta informação foi-me transmitida às 23:40 a meu pedido.
De referir que o que falhou, no meu ponto de vista, foi a falta de comunicação com o cliente, além do não cumprimento do serviço.
Pois para um serviço de entrega ao domicílio estar duas horas sem comunicar nada ao cliente gera um embaraço e cria desconfiança na experiência, obrigando, no meu caso, a sair do domicílio e procurar alternativas que, fruto da hora, eram escassas, quando eu pretendia fazer uma refeição em casa.
Ainda me disseram que vão entrar em contacto comigo durante o dia de hoje para agendar a oferta do pedido, tendo sido transmitada esta informação através da loja de Viana do Castelo em contacto telefónico.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.