Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Entrega ao domicilio

Ana Azevedo
Ana Azevedo apresentou a reclamação
24 de abril 2020
Hoje, 24 abril, decidi fazer uma encomenda para entrega ao domicilio. Ao aceder ao vosso site e colocar a opção de entrega ao domicilio, e para meu espanto, dizia que a zona não estava abrangida para delivery. Achei a situação estranha pois já tinha usado este sistema anteriormente.
Acabei por recorrer a aplicação da UberEats, onde fiz o meu pedido e quem me fez a entrega foi um funcionário do vosso delivery. Quando lhe perguntei o porque do sistema do vosso site dizer que o delivery não é feito aqui na zona, ele ficou bastante surpreendido com tal.
Sinto que fui enganada pelo vosso site, porque desta forma tive de pagar uma taxa de entrega bem como de produto bem mais alta do que praticada no vosso site.
Sinto que pelo menos devo ser ressarcida da taxa de entrega, pois o vosso sistema é que não permitiu o pedido.
Em anexo envio a foto dada pelo sistema sempre que coloco a morada.
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
Pizza Hut
18 de maio 2020

Foi efectuado contacto por e-mail, para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expetativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut