Ibersol Restauração SA

José Silva apresentou a reclamação
4 de março 2020
Encomendei pelo site a promoção 3 PIZZAS MÉDIAS + BEBIDA | 24,45€
2 Pizzas Médias (3 ingredientes) + 1 Pizza Média Cheeseham + 1 Bebida 1,5L
quando abri as pizzas eis o cenario que encontrei:
a pizza cheeseham era a unica correta (e foi a unica que conseguimos comer)
as outras duas pizzas uma delas só tinha a base e não tinha ingredientes (impossivel comer) e a outra tinha todos os ingredientes que eram supostos serem divididos pelas duas o que tambem a tornava intragável (as duas pizzas eram para pessoas diferentes que não gostavam de todos os ingredientes juntos).
Já reclamei no site mas não obtive sequer confirmação que foi recebida a reclamação.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
Pizza Hut
14 de abril 2020

Foi efetuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Lamentamos o facto da solução apresentada não ter ido de encontro às suas expetativas, mas gostaríamos de informa-lo que se estão a tomar medidas para solucionar a situação que originou a insatisfação.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
14 de abril 2020
Exactamente, solução apresentada implicaria confiar na marca, e neste momento não confio.
O que pretendo está descrito na reclamação.
Pizza Hut
17 de abril 2020

No seguimento da reclamação efetuada e de acordo com o contacto já realizado, informamos que nos encontramos disponíveis para fazer a substituição da encomenda que não estava em conformidade com o pedido.

Assim, agradecemos a sua disponibilidade para novo contacto, de forma a agendar a entrega da mesma.

Obrigado
A Equipa Pizza Hut
17 de abril 2020
Tenham vergonha. Já não é a primeira vez que falham comigo. Desta vez foram duas pizzas para o lixo. E fiquem sem o 20 e tal euros. Não tenho intenção de consumir nada da vossa marca. Bom proveito
10 de setembro 2020
No dia 21 de abril fui de novo contactado por um "representante da marca" que "não tinha autonomia para resolver a situação de forma diferente da já proposta de substituir a encomenda por outras pizzas" reiterei que se for a um mecânico e quando sair de lá sem travões não levo mais lá o carro. Não tenho qualquer interesse em consumir qualquer produto desta marca.
O referido "representante da marca" solicitou que enviasse das fotos das pizzas que eu recebi nesse dia por watsapp para o numero do qual me estava a contactar, fiz isso e até hoje nunca mais tive noticias.
22 de dezembro 2020
Não tenho qualquer esperança que a questão fique resolvida. Da última vez recebi um telefonema de um representante da pizzaria de Telheiras, Lisboa, para mais uma vez me dizerem que a proposta é a mesma que não aceito e eu reiterei que pretendo a devolução do valor. Até ao momento que o sr percebeu que a morada que estávamos a falar é Carcavelos e não Lisboa que também tem uma rua com o mesmo nome.
José Luís Ferreira da Silva
José Silva avaliou a marca
8 de fevereiro 2021

A situação não foi resolvida.