Ibersol Restauração SA

Rui Eduardo Nogueira da Costa
Rui Costa apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Bom dia!
Ontem tentei fazer uma encomenda pelo site (pizza + pepsi 1.5l). Ao tentar descontar saldo em cartão continente dava-me sempre erro. Liguei para o vosso apoio, admitiram que havia um problema com o cartão continente no site, e perguntaram se queria aproveitar para fazer o pedido neste telefonema. Assim fiz, tendo chegado a um total de 21,29€. Tinha saldo suficiente em cartão continente para pagar a totalidade, e assim instruí a pessoa que me atendeu que o fizesse.
Quando o estafeta chega a minha casa, trazia a pizza (correcta) mas um sumol em vez de pepsi. Na factura vinha mesmo escrito sumol. Muito prestável, o estafeta disponibilizou-se a corrigir o erro da encomenda e voltou à loja para trocar a bebida. No entanto o problema maior foi: Na factura só me aparecia descontado 17,99€ sendo que por isso tive que pagar mais 3,30€ ao estafeta. Os 21,29€, no entanto, foram descontados no meu cartão continente na sua totalidade!
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
5 de abril 2020
Bom dia. Eu sei que esta queixa foi feita no dia 1 de Abril mas não é engano. Não é uma queixa sobre mau serviço nem nada subjectivo. Cobraram-me efectivamente dinheiro a mais, deve ser fácil de verificar dado que vos dei o número da factura. Será que não me vão devolver o que paguei amais?
5 de abril 2020
Segue anexada a foto da factura
5 de abril 2020
É anexado também o movimento no cartão continente
7 de abril 2020
O gerente ligou-me, explicou a confusão, e resolveu a situação. 100% satisfeito! Obrigado!
Pizza Hut
8 de abril 2020

Foi efectuado contacto para esclarecimento e resolução da situação descrita.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas e poder continuar a contar com a sua preferência pela Pizza Hut.

Obrigado,
A Equipa Pizza Hut
Rui Eduardo Nogueira da Costa
Rui Costa avaliou a marca
7 de abril 2020

100% satisfeito com a marca.