Ibersol Restauração SA

Pizza Hut - Estafeta com zero profissionalismo

António Pombeiro
António Pombeiro apresentou a reclamação
25 de maio 2019
Fiz o pedido por volta das 13:41. Às 14:03 o estafeta liga-me a indicar qu estava perto do metro e que não sabia encontrar a morada (o metro ainda é longe por isso estava completamente perdido). Pediu ajuda a alguém na rua dado que as minhas indicações não percebeu. Passado 10 minutos liga mais uma vez, a dizer que não encontra o sítio e que vai desistir.

Diz que não consegue encontrar e depois diz-me que eu lhe disse mal a morada já em tom mais agressivo (é a mesma que tenho na conta há mais de 2 anos e nunca outro estafeta teve este problema). Desliga o telefone.

Liga novamente passado uns minutos a dizer novamente que não consegue entregar porque não encontra a morada. Ao telefone depois diz que encontra e passado mais uns 5 minutos toca à porta. Vem com um tom claramente chateado, como se a culpa fosse minha, a dizer novamente que a morada está mal posta. Mais uma vez, a morada é a mesma das minhas dezenas de encomendas. Ainda diz que não é de Lisboa como forma de desculpa.

Começa a reclamar mas eu digo para esquecer e procedemos ao pagamento. Mais uma vez refila que lhe deram mal o troco. Perguntou-me se não podia pagar com multibanco. Por sorte tinha moedas, cerca de 1 euro, e ele deu-me 5 euros de troco. Portanto paguei a menos do que devia porque ele não fez as contas nem se importou sequer em confirmar.

Esta pessoa tem zero sentido de orientação e é mal educada. Representa mal a Pizza Hut e nem sequer se importa com a empresa.
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Pizza Hut
13 de junho 2019

Lamentamos o sucedido e informamos que tentamos entrar varias vezes em contacto com o cliente mas sem sucesso.

Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Obrigada,
A equipa Pizza Hut

E é por isto que prefiro a Telepizza.